Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Otaviano Costa surpreende ao se declarar para Flávia Alessandra

"Eu sou apaixonado pela minha esposa! Eu me emociono de falar isso...", disse o apresentador do "Vídeo Show" em programa que foi ao ar neste sábado (16)

Por Redação VEJA São Paulo 18 set 2017, 15h56

O apresentador Otaviano Costa e a mulher, Flávia Alessandra, foram os convidados do Altas Horas deste sábado (16). O global surpreendeu os espectadores da atração comandada por Serginho Groisman ao se emocionar durante declaração para a atriz: “Eu sou apaixonado pela minha esposa! Eu me emociono de falar isso… Eu descobri nela o que eu queria para mim. É uma figura humana incrível, um ser humano acima da média“.

  • Emocionada, Flávia “quebrou” o protocolo da Rede Globo para levantar-se e dar um beijo no marido: “Existe um amor recíproco, com muita admiração. Eu quero ficar velhinha aqui do lado para a gente poder ainda gargalhar muito, viajar muito e semear amor!“, disse. “Estamos completando 10 anos com cheirinho de 5 meses. Eu fico paquerando ela aqui“, acrescentou Otaviano. Confira a repercussão:

    Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Otaviano Costa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade