Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Os 10 melhores memes do ‘MasterChef Brasil’

O MasterChef Brasil, nosso reality show favorito dos último semestre, acaba hoje. Após um episódio cheio de emoção, o programa irá nos deixar — mas calma, ainda teremos segunda temporada e muita Ana Paula Padrão pela frente. + Participação de Ana Paula Padrão no MasterChef irrita internautas + Eliminação do MasterChef gera polêmica nas redes sociais; entenda […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 19h38 - Publicado em 16 dez 2014, 19h45

MasterChef

MasterChef Brasil, nosso reality show favorito dos último semestre, acaba hoje. Após um episódio cheio de emoção, o programa irá nos deixar — mas calma, ainda teremos segunda temporada e muita Ana Paula Padrão pela frente.

+ Participação de Ana Paula Padrão no MasterChef irrita internautas
+ Eliminação do MasterChef gera polêmica nas redes sociais; entenda o caso

Apesar da tristeza de perder nosso programa favorito de terça à noite, ficam as lembranças — e os memes e piadas. Abaixo, selecionamos os 10 melhores momentos do reality que viralizaram na internet. Para guardar no coração, ehn galera? Confira: 

1) As caretas de Ana Paula Padrão

Ana Paula Padrão é a musa e a vilã do programa. Ao mesmo tempo que ninguém aguenta mais ela fazendo o reloginho, é impossível imaginar o programa sem ela. Diz aí: por que vocês acham que a cara dela que estampou todos os nossos posts?

 

2) As caretas de Sandra

Ninguém gostava da Sandra. Ela era chata, levemente metida e colocou sal no petit gateau (mais sobre o assunto depois). Quando ela ganhou a repescagem, todo mundo ficou muito, muito bravo. As caretas dela se transformaram em alguns dos nossos memes favoritos.

 

3) A arraia descontrolada

Imagina você, que nunca nem viu uma arraia na vida, chegar na cozinha do MasterChef e ter que cozinhar o pobre bicho. Cecília bem que tentou, mas o animal não se mostrou nada fácil — e virou piada na internet.

 

4) Mohamad botanto fogo na cozinha

Mohamad não teve um dia fácil no episódio em que foi eliminado — entre os muitos erros cometidos, o pior talvez tenha sido botar fogo na cozinha do Figueira Rubayat enquanto cozinhava um foie gras.

 

5) Erick Jacquin sem camisa

Não sabemos como essa foto surgiu. Não sabemos como ela foi tirada. Não sabemos quem descobriu esse tesouro nos confins da internet. Só sabemos que quem o fez merece um prêmio e a nossa admiração.

 

6) Todos contra Jaime

Um dos competidores mais pentelhos do MasterChef Brasil, Jaime costumava usar suas origens humildes para justificar seus erros e suas atitudes. Só não foi pior que a Jamyly, que achou que estava sendo perseguida por ser do Norte.

 

7) As poses de Ana Paula Padrão

Uma delas, em especial, mandando a Jamyly para casa (melhor episódio), virou um tremendo de um meme na internet. Sério, é impossível imaginar o programa sem ela agora — mesmo que seja só para reclamar.

 

8) Erick Jacquin fumando na praia e comendo carangueijo

Outra foto que não sabemos da onde veio nem quem resgatou. Mas, novamente, obrigada.

 

9) Quando Sandra colocou sal no petit gateau

Deus foi justo e Sandra foi eliminada quase que instantaneamente do MasterChef após a repescagem. O motivo? Sandra, a rainha dos doces e musa da cocada preta, colocou sal no petit gateu — quando deveria ser açúcar de confeiteiro.

 

10) O fatídico episódio do caranguejo assassinado

Ninguém gostou de matar um caranguejo vivo no programa. Ninguém.

 
Dê sua opinião: Quem você acha que merece ganhar o MasterChef Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade