Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Onze anos após lançamento do filme, ator de “Harry Potter e o Cálice de Fogo” aparece muito diferente

Há 16 anos, a escritora J.K. Rowling lançava o livro Harry Potter e o Cálice de Fogo (2000). Apenas cinco anos depois, a publicação foi adaptada para as telas e, quase que instantaneamente, vários fãs da saga mágica se apaixonaram por Viktor Krum, o “apanhador” do Time Nacional de Quadribol da Bulgária e representante do colégio Durmstrang no Torneio Tribuxo. […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h42 - Publicado em 18 ago 2016, 16h49

ABRE03

Há 16 anos, a escritora J.K. Rowling lançava o livro Harry Potter e o Cálice de Fogo (2000). Apenas cinco anos depois, a publicação foi adaptada para as telas e, quase que instantaneamente, vários fãs da saga mágica se apaixonaram por Viktor Krum, o “apanhador” do Time Nacional de Quadribol da Bulgária e representante do colégio Durmstrang no Torneio Tribuxo.

+ Paralisada do pescoço para baixo, noiva reaprende a andar para subir ao altar
+ Fã espalha “monstrinhos” de crochê para surpreender jogadores de Pokémon GO

Nos cinemas, o personagem, que deveria ter 17 anos de idade, foi interpretado por Stan Yanevski que, curiosamente, é búlgaro de nascença. Na época, o rapaz tinha apenas 20 anos de idade. Hoje, onze anos depois e com 31 anos, ele continua atuando e está muito diferente. Com várias tatuagens e uma enorme barba, ele conquistou muitas seguidoras no InstagramConfira o “antes e depois”: 

01

02

Continua após a publicidade

03

04

05

06

07

Ele mais parece com um personagem de Game of Thrones do que de Harry Potter, não?

Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” de Stan Yanevski? Deixe seu comentário e aproveite para  curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade