Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

One Direction lança música nova e fãs vão à loucura na internet; confira os melhores comentários

O dia 8 de setembro foi um bom dia para as fãs do One Direction. Por que? Porque na manha desta gloriosa segunda, o quinteto britânico divulgou um monte de novas informações sobre o seu novo álbum de estúdio e ainda divulgaram uma nova música, Fireproof.  + Integrantes do One Direction aparecem fumando maconha e fãs estão […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 21h00 - Publicado em 8 set 2014, 13h13

ABRE

O dia 8 de setembro foi um bom dia para as fãs do One Direction. Por que? Porque na manha desta gloriosa segunda, o quinteto britânico divulgou um monte de novas informações sobre o seu novo álbum de estúdio e ainda divulgaram uma nova música, Fireproof. 

+ Integrantes do One Direction aparecem fumando maconha e fãs estão em choque
+ 3 coisas que deram muito certo (e outras nem tanto) no show do One Direction

Vamos por partes: primeiro, você vai querer fazer o download gratuito da nova música, disponível por apenas 24 horas — você encontra a composição aqui (sério, pode baixar, é de graça e eles são fofos assim).

+ Harry Styles, do One Direction, homenageia Brasil em tatuagem
+ Anitta tieta integrantes do One Direction — e os fãs não estão nada felizes com isso

Junto com a canção, eles também lançaram um comunicado sobre o novo álbum, chamado Four: “Nós trabalhamos muito para escrever e gravar o álbum enquanto estávamos na estrada e nós não poderíamos ter feito isso sem o apoio de vocês. Como um ‘obrigado’ especial por tudo que você fizeram por nós, nós gostaríamos de dar Fireproof — é uma canção do álbum e você pode baixá-la de graça agora mesmo (…). Nós esperamos que vocês aproveitem e mal podemos esperar para que vocês escutem o álbum inteiro. Obrigada, você significam tudo para nós”.

Continua após a publicidade

Muito fofos para ser verdade. Se você está com preguiça de esperar a canção baixar no seu computador, tem o link dela aqui embaixo para você ouvir:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_KKfgMaBu7I?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A música tem uma pegada pop, presente em todas as canções do grupo, e uma batida super agradável. Ela foi composta por Louis Tomlinson e Liam Payne, junto com os colaboradores John Ryan, Jamie Scott e Julian Brunetta.

Mas, vamos ao que interessa: a internet surtou, pirou, enlouqueceu completamente com esse anúncio. Em poucos minutos, a tag #fireproof já estava no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Confira algumas das declarações mais divertidas das fãs:

Em suma: todos os fãs do One Direction morreram de emoção nesta manha. A gente ama vocês, de verdade.

Dê sua opinião: O que você achou da nova música do One Direction? E da reação das fãs? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.