Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

O preço dos novos fones de ouvido para o iPhone 7 está provocando indignação entre os fãs da Apple

Na tarde desta quarta (7), a Apple apresentou seu mais recente celular de última geração: o iPhone 7. Além de ser resistente a água e poeira, o smartphone também conta com três câmeras de alta resolução, um novo processador 40% mais rápido que seu antecessor e um botão “home” reformulado. Mas o que chamou a […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h24 - Publicado em 7 Sep 2016, 17h49

ABRE

Na tarde desta quarta (7), a Apple apresentou seu mais recente celular de última geração: o iPhone 7. Além de ser resistente a água e poeira, o smartphone também conta com três câmeras de alta resolução, um novo processador 40% mais rápido que seu antecessor e um botão “home” reformulado. Mas o que chamou a atenção dos aficionados por tecnologia foram os fones de ouvido do aparelho.

+ Conheça Al Hussein bin Abdullah II, o Príncipe que está levando a web à loucura
+ 15 nomes que motéis da Grande São Paulo usam nas faturas do cartão de crédito

Se não quiser ficar apenas com um fone simples que virá com o aparelho, os usuários do iPhone precisarão adquirir um novo produto, os AirPods, uma versão wireless do acessório tradicional. O problema? O preço do brinquedinho no Brasil: nos Estados Unidos, ele pode ser adquirido por 159 dólares (cerca de 500 reais), mas na Apple Store o produto é encontrado por… 1 399,00 reais. Confira a repercussão: 

Ainda está em dúvida? Fique tranquilo: o AirPod não acompanhará o iPhone 7, como acontecia com os fones de ouvido antigos. No caso, o aparelho virá com uma versão diferente do acessório, com um adaptador igual ao que você usa atualmente para carregar seu smartphone. Ou seja, esqueça ouvir música e recarregar o aparelho ao mesmo tempo.

Seus milhares de fones de ouvido de 5 reais também não serão desperdiçados. A Apple irá vender um adaptador para os acessórios tradicionais. Quanto ele vai custar? Ainda não sabe, mas o acessório será vendido junto com os AirPod.

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades do iPhone 7? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade