Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

O pedido de casamento exagerado deste jovem não deu nada certo e acabou bombando na web

Esta história é um aviso para aqueles que querem inovar demais nos pedidos de casamento: um morador apaixonado da cidade de Yichang, na China, resolveu pedir a a mão de sua amada de uma maneira nada convencional — com um elaborado pouso de paraquedas! O problema é que a brincadeira acabou não dando muito certo […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 11h46 - Publicado em 23 May 2016, 18h28

ABRE01

Esta história é um aviso para aqueles que querem inovar demais nos pedidos de casamento: um morador apaixonado da cidade de Yichang, na China, resolveu pedir a a mão de sua amada de uma maneira nada convencional — com um elaborado pouso de paraquedas! O problema é que a brincadeira acabou não dando muito certo para o jovem.

+ Claudia Liz, símbolo de beleza nos anos 90, aparece bem diferente em evento
+ Padre Marcelo Rossi estreia perfil no Instagram com vídeo celebrando aniversário

O rapaz alugou um paraquedas com os dizeres “Gou Hongyun, case-se comigo!” e se preparou por meio de cursos. A ideia era pousar na frente de sua amada para fazer o esperado pedido. Tudo estava indo bem, até que o vento o tirou de curso e o rapaz acabou ficando enroscado numa árvore. Ele permaneceu quase uma hora suspenso no ar e precisou da ajuda dos bombeiros para ajudá-lo a descer.

01

Continua após a publicidade

05

02

06

Como o rapaz não ficou ferido no incidente, continuou com seus planos de pedir a amada em casamento: ele entregou um belíssimo buquê de flores para a jovem e se ajoelhou para fazer a pergunta — a mulher, no entanto, se recusou a responder e acabou dando as costas para o namorado.  Definitivamente, o dia 21 de maio não foi nada fácil para o apaixonado.

Continua após a publicidade

03

07

04

Na internet, muitos usuários estão discutindo a situação bizarra: muitos acreditam que o pedido de casamento foi “exagerado”. “Você mereceu ter sido rejeitado! Você deveria ter planejado um pedido sincero, emotivo — e não chamar a atenção dessa maneira“, escreveu um usuário do site ifeng.com. Saiba mais no site Daily Mail.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do pedido de casamento do rapaz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade