Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

O final surpreendente desta campanha de “Star Wars” está emocionando internautas do mundo inteiro

Em casos raros, mas inspirados, campanhas publicitárias conseguem provocar reações verdadeiramente emocionantes. É o caso deste vídeo, que já foi visto mais de 35 000 vezes no YouTube em poucas horas, feito a partir de uma parceria com a Globe, uma emissora de televisão das Filipinas, e a Disney do Sul da Ásia. + Jovem […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 20h44 - Publicado em 7 dez 2016, 17h54

ABRE01

Em casos raros, mas inspirados, campanhas publicitárias conseguem provocar reações verdadeiramente emocionantes. É o caso deste vídeo, que já foi visto mais de 35 000 vezes no YouTube em poucas horas, feito a partir de uma parceria com a Globe, uma emissora de televisão das Filipinas, e a Disney do Sul da Ásia.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

No vídeo, uma menina tímida faz todas as tarefas do dia, inclusive ir ao colégio, usando o capacete de um stormtrooper. Juntos, ela e o irmão mais velho assistem ao trailer de Rogue One, novo filme da saga intergalática, e se divertem. Até que, ao chegar na sala de aula, ela é recebida por vários colegas… não vamos estragar a surpresa. É bom preparar os lencinhos, viu? Quem avisa, amigo é. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nZC4mXaosxM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O anúncio é parte de uma campanha da Globe chamada #Create (“crie”, em português), que promove e protege os direitos de meninas e mulheres filipinas. Com a propaganda, o serviço de telecomunicações também está oferecendo aos espectadores uma chance de ganhar uma viagem para os parques temáticos da Walt Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos, além de ingressos para o cinema e muitos, muitos produtos de Rogue One — Uma História Star Wars, que chega aos cinemas na próxima quinta-feira.

Dê sua opinião: E você, o que achou do emocionante comercial? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade