Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

O divórcio é de Angelina Jolie e Brad Pitt, mas a internet só quer saber da Jennifer Aniston

Na manhã desta terça (20), foi revelado que o casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt chegou ao fim — mas a internet só queria saber mesmo da reação de Jennifer Aniston, ex-esposa do ator e favorita entre os fãs. O ex-casal ficou junto entre 2000 e 2005. + Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h07 - Publicado em 20 set 2016, 13h51

ABRE01

Na manhã desta terça (20), foi revelado que o casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt chegou ao fim — mas a internet só queria saber mesmo da reação de Jennifer Aniston, ex-esposa do ator e favorita entre os fãs. O ex-casal ficou junto entre 2000 e 2005.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Além das piadas falando sobre o “fim do amor em 2016″, os internautas resolveram questionar como a ex do ator hollywoodiano estaria se sentindo neste momento. Triste? Feliz? Não estaria ligando para a informação porque ela é muito bem casada com Justin Theroux desde 2015? Confira a repercussão do divórcio: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da repercussão do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade