Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Novo curta da Pixar: ‘Partysaurus Rex’

A Disney tem um (mau) hábito de relançar seus grandes sucessos com tecnologia 3D, como O Rei Leão (1994) e A Bela e a Fera (1991). Agora é a vez da Pixar entrar na brincadeira e reprisar, em setembro deste ano, o fofo Procurando Nemo. Mas há um motivo para esperar por esse laçamento: o curta que […]

Por VEJASP - Atualizado em 27 fev 2017, 12h13 - Publicado em 9 ago 2012, 23h49

A Disney tem um (mau) hábito de relançar seus grandes sucessos com tecnologia 3D, como O Rei Leão (1994) e A Bela e a Fera (1991). Agora é a vez da Pixar entrar na brincadeira e reprisar, em setembro deste ano, o fofo Procurando Nemo. Mas há um motivo para esperar por esse laçamento: o curta que o acompanha.

Todos sabemos da clássica estrutura que o estúdio usa em seus filmes: começa com um curta com uma história legal e bem feitinho (normalmente esperado por muitos), seguido pelo título principal. Em Valente, por exemplo, assistimos ao ótimo La Luna – e quem não soltou um profundo suspiro ao fim do aperitivo de pouco mais de seis minutos?

O que podemos esperar dessa vez é conhecer um pouquinho mais sobre como os brinquedos de Andy andam vivendo na companhia de sua nova dona, Bonnie. ISSO MESMO, o curta da vez é uma espécie de continuação do amado “Toy Story”.

Nesta nova história, temos o dinossauro Rex como estrela de Partysaurus Rex (algo como “Baladeirossauro Rex”). E só poderia significar festa, né? O curta acompanha a hora do banho do brinquedo com bracinho curtos e sua dona, se transformando em um verdadeiro dinossauro louco por diversão. Quem já foi criança, sabe que a hora do banho com os seus brinquedos é a melhor coisa que pode acontecer no dia.

Continua após a publicidade

Este é o terceiro curta da série “Toy Story Toons”, todos formados por curtas que acompanham a vida de Woody, Buzz e o resto da turma depois de terem se mudado para a casa de Bonnie.

Para ler a resenha completa a entrevista com os desenvolvedores do projeto, clique no link para o site da Entertainment Weekly.

E um desafio: quem descobre na foto abaixo, que retrata o banho de Bonnie com seus amiguinhos emborrachados, referência a famosos personagens da Pixar?

(Tatiane Rosset)

+ Londres 2012: conheça os hipsters olímpicos
+ Fofos e falastrões: cinco felinos famosos do Twitter
+ Cinco filmes que não deveriam (mas vão) ser refeitos
+ Dobradinha de clipes novos: Gotye e Two Door Cinema Club

Continua após a publicidade
Publicidade