Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Conheça Carol Caputo, suposto novo affair de Neymar Jr.

Os dois teriam se conhecido na Villa Mix, uma balada sertaneja na Zona Sul de São Paulo, na quarta (21)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 23 jun 2017, 19h26 - Publicado em 23 jun 2017, 19h23

Após o relacionamento de Bruna Marquezine Neymar Jr. ter chegado ao fim, já se especula sobre a solteirice do ex-casal. Aparentemente, não há mais mistérios: nesta sexta (23), o UOL publicou uma matéria revelando que o novo affair do jogador do Barcelona é a modelo baiana Carol Caputo.

A reportagem diz que os dois se conheceram na Villa Mix, uma balada sertaneja na Zona Sul de São Paulo, na última quarta (21). Eles teriam trocado beijos nesta mesma balada e, depois da festança, mensagens no WhatsApp. A dupla tem muitos amigos em comum, entre eles o cantor Arlindinho Cruz, filho de Arlindo Cruz.

Carol Caputo tem 23 anos de idade e faz muito sucesso no exterior. Ela é contratada da agência Ford Models que, ao UOL, disse que não comentaria a vida pessoal da modelo. A jovem divide seu tempo entre São Paulo e Nova York e tem 1,79 metros de altura. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do suposto nov affair de Neymar Jr.? Deixe seu comentário e aproveite para  curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade