Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Noivo de Mara Maravilha faz desabafo após repercussão de ensaio romântico

Gabriel Toledo respondeu onda de comentários que surgiu após publicação das imagens

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 2 ago 2019, 17h03 - Publicado em 2 ago 2019, 16h23

O noivo da apresentadora Mara Maravilha, Gabriel Toledo, desabafou nas suas redes sociais na última quinta (1º). A mensagem surgiu após ele virar motivo de piada na web por conta de um ensaio ao lado da amada. Com a repercussão, Mara bloqueou todos os comentários da postagem. Eles estão juntos há cinco anos.

Um dos motivos do incômodo de Toledo foram críticas pela diferença de idade entre a dupla, que passa dos vinte anos. “MEU DEUS, quantas mulheres que se acham no poder de serem julgadoras pelo fato de um relacionamento com diferença de idade…COMO QUEREM RESPEITO?”, desabafou o rapaz, que está junto de Mara há cinco anos.

Ele também respondeu aos comentários em que há a insinuação de que ele tem outra orientação sexual. “EU SOU HÉTERO e tenho muitos amigos gays dignos de orgulho, muito orgulho aliás! MEU DEUS quantos gays me atacando nos comentários como se gay fosse uma coisa ruim, com palavras baixas, feias!!!! Daí me pergunto…COMO QUEREM RESPEITO?”.

Ele também contou receber mensagens agressivas de religiosos, que deveriam “propagar o amor universal e não ataques de ódio”. “Não esqueça que quando aponta o dedo para outra pessoa tem quatro apontados para você e colhemos o que plantamos”, diz.

“Vai cuidar mais do seu relacionamento e não fique julgando o do próximo, vai se preocupar mais com as pessoas que te cercam, porque as vezes tudo isso que está falando de mim, alguém próximo a você pode estar sofrendo os mesmos comentários”, ele finaliza, pedindo mais amor e menos julgamentos.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/B0io55ZJ18s/

View this post on Instagram

ESTOU SOFRENDO PRECONCEITO SIM! Entenda: MEU DEUS, quantas mulheres que se acham no poder de serem julgadoras pelo fato de um relacionamento com diferença de idade…COMO QUEREM RESPEITO? Se coloquem com energia em opinar em situações que mulheres sofrem abusos e agressões de seus maridos perfeitos e da ‘mesma idade’. Você tem certeza que você que está me apontando de maneira negativa é feliz? Tem certeza que a idade é fator determinante na vida de alguém ou seria o amor e o respeito? EU SOU HÉTERO e tenho muitos amigos gays dignos de orgulho, muito orgulho aliás! MEU DEUS quantos gays me atacando nos comentários como se gay fosse uma coisa ruim, com palavras baixas, feias!!!! Daí me pergunto…COMO QUEREM RESPEITO? Religiosos sem entendimento de que o que tem que propagar é o amor universal e não ataques de ódio. É triste ver as pessoas falando de respeito e não respeitam o próximo, é triste ver o quanto o mundo sofre preconceito! Sempre ganhei o meu dinheiro e por isso não devo nada a ninguém, e sempre em pé de frente com outras coisas de retorno financeiro, se cada palavra pagasse uma fatura eu estava tranquilo. Bom quem me conhece de perto sabe quem eu sou, minhas opiniões e posições, é triste ver esse tipo de humano, muita gente sofre demais com isso, com os padrões colocados por pessoas que se acham perfeitas. Não esqueça que quando aponta o dedo para outra pessoa tem quatro apontados para você e colhemos o que plantamos. Vai cuidar mais do seu relacionamento e não fique julgando o do próximo, vai se preocupar mais com as pessoas que te cercam, porque as vezes tudo isso que está falando de mim, alguém próximo a você pode estar sofrendo os mesmos comentários. POR FAVOR MENOS JULGAMENTOS E MAIS AMOR SEM FAVOR! Foi um desabafo! . . Gratidão sempre aos que me amam e me apoiam isso me deixa feliz🙏🏻

A post shared by Gabriel torres Oficial (@gabrieltorresoficial_) on

  • Continua após a publicidade
    Publicidade