Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Noiva de Ronaldinho Gaúcho chora em desabafo ao vivo no Instagram

Ronaldinho Gaúcho esteve em São Paulo nesta quarta (3) participando de uma ação publicitária para o Dia das Crianças

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 4 out 2018, 17h17 - Publicado em 4 out 2018, 10h15

Ronaldinho Gaúcho esteve em São Paulo nesta quarta (3) participando de uma ação publicitária para o Dia das Crianças. A noiva do ex-jogador de futebol permaneceu no Rio de Janeiro na viagem de Ronaldinho e fez uma transmissão ao vivo no Instagram, aparecendo visivelmente alterada e até chorando no bate-papo com os fãs e amigos.

Priscilla Alves Coelho revelou que está se sentindo muito triste e sozinha e que tem saudades da família. Foi então que uma mulher, chamada Dulce Santos, apareceu nos comentários: “Só fica aí com Ronaldinho, fica difícil. E ele não deixa ninguém te ver”, disse Dulce — que, segundo o Jornal EXTRA, é tia da noiva de Ronaldinho Gaúcho e sugeriu que o ex-atleta não gosta da família da companheira por perto.

A sugestão é confirmada por fontes próximas ao casal: “Ele não admite a família dela na casa dele no Rio. Assim como a dele não quer nem Priscilla nem Beatriz, a outra noiva, na casa deles”. No começo da semana, Ronaldinho Gaúcho comemorou o aniversário da mãe no Instagram, revelando que tomou café da manhã com a matriarca para marcar a data especial. Priscilla e Beatriz, no entanto, não aparece nos cliques da família do ex-jogador. “Ela falou: ou vem sozinho ou não vem”, revelou uma amiga de Priscilla.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade