Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Noiva quase se afoga após pular no mar com seu vestido

Dica para as futuras noivas: não pulem no mar com seus vestidos bufantes. Por mais óbvio que isso possa parecer, foi exatamente o que esta moça do vídeo publicado pelo canal Channel 24 News no YouTube fez. + Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela + Após perder 70 quilos, […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h37 - Publicado em 15 Maio 2015, 18h17

ABRE04

Dica para as futuras noivas: não pulem no mar com seus vestidos bufantes. Por mais óbvio que isso possa parecer, foi exatamente o que esta moça do vídeo publicado pelo canal Channel 24 News no YouTube fez.

+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela
+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos

Após a cerimônia e a festa de casamento, os recém-casados resolveram participar de uma tradição que envolve, bem, destruir as roupas do dia mais feliz da vida deles (supostamente). O problema é que, ao pular no mar, a grande saia do vestido da noiva a prendeu embaixo d’água. Ela quase se afogou — o noivo e mais três pessoas precisaram ajudá-la a se libertar da roupa. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=KWbcgJvho2I?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Nesse caso, o casamento realmente quase foi o fim da vida desta noiva.

Dê sua opinião: O que você achou da brincadeira sem graça? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade