Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

No Instagram, pai e filha conquistam 200 000 seguidores com cabelos combinando e fotos carinhosas

Artista nova-iorquino baseado em Los Angeles, Benny Harlem encontrou uma maneira adorável para se aproximar da filha  de 6 anos de idade, Jaxyn — e acabou ganhando mais de 200 000 seguidores com os registros fofos que eles publicam juntos. O detalhe? O penteado dos dois estão sempre combinando! + Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h09 - Publicado em 17 jul 2016, 22h54

ABRE

Artista nova-iorquino baseado em Los Angeles, Benny Harlem encontrou uma maneira adorável para se aproximar da filha  de 6 anos de idade, Jaxyn — e acabou ganhando mais de 200 000 seguidores com os registros fofos que eles publicam juntos. O detalhe? O penteado dos dois estão sempre combinando!

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

Queria fazer uma espécie de álbum de família para que ela pudesse olhar no futuro e lembrar de várias fases de sua infância“, comentou o artista e modelo à revista Paper Magazine. Os cliques divertidos, no entanto, conquistaram o mundo, e Benny não entende muito o por que: “Há uma foto de quando estávamos na praia e Jaxyn beijou minha testa, que é algo que fazemos todas as manhãs, quando vi tinha viralizado“, disse. Confira os cliques: 

001

002

003

Continua após a publicidade

004

005

006

007

O paizão também garante que eles mantém uma rotina para manter o cabelo sempre hidratado: “Lavamos nosso cabelo uma vez por semana. Nós fazemos o nosso próprio shampoo com ingredientes naturais como coco e certos frutos“, disse.

Para acompanhar as aventuras de Benny e Jaxyn, basta segui-los no Instagram 😉

Dê sua opinião: E você, o que achou dos registros da família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade