Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

No aniversário de 18 anos, Paris Jackson faz tatuagem em homenagem ao pai, Michael

Quase sete anos se passaram desde a morte do Rei do Pop Michael Jackson — e, nesta terça (5), sua filha mais velha, Paris Jackson, encontrou uma maneira diferente para elogiar o pai. + Site revela se seu namorado está usando Tinder às escondidas + O que significa a estranha mudança na tela do WhatsApp? “Para o mundo todo ele […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h37 - Publicado em 6 abr 2016, 17h09

ABRE02

Quase sete anos se passaram desde a morte do Rei do Pop Michael Jackson — e, nesta terça (5), sua filha mais velha, Paris Jackson, encontrou uma maneira diferente para elogiar o pai.

+ Site revela se seu namorado está usando Tinder às escondidas
+ O que significa a estranha mudança na tela do WhatsApp?

Para o mundo todo ele era o Rei do Pop. Para mim, no entanto, ele era o rei do meu coração“, escreveu a jovem na legenda da foto. O desenho não apenas presta uma homenagem ao músico, mas também é a maneira que Paris escolheu para celebrar seu 18º aniversário.

E qual foi a tatuagem escolhida por Paris para um momento tão importante? A frase “Rainha do meu coração“, escrita na letra do próprio Michael Jackson. A arte foi feita pelo tatuados Justin Lewis, que Paris chamou de “lenda”. Confira: 

Continua após a publicidade

01

02

Paris estava acompanhada de seu primo, Austin Brown, durante a sessão. Após fazer a tatuagem, Paris ainda aproveitou seu aniversário na Disneyland na companhia de seu namorado e alguns amigos — e chamou a comemoração de “melhor aniversário de todos os tempos”.

03

Dê sua opinião: O que você achou da homenagem prestada por Paris? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade