Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Neymar Jr. manda recado para Sidão após polêmica na TV Globo

Após má atuação em jogo contra o Santos, o goleiro Sidão, do Vasco, virou motivo de piada ao receber o título de "craque do jogo"

Por Redação VEJA São Paulo - 14 Maio 2019, 11h30

No domingo (12), uma situação inusitada provocou polêmica na internet: após má atuação em jogo contra o Santos, o goleiro Sidão, do Vasco, virou motivo de piada ao receber o título de “craque do jogo” — clique aqui para saber mais.A TV Globo pediu desculpas ao jogador após a repercussão do momento e até Neymar Jr. se pronunciou sobre a situação constrangedora.

O camisa 10 da seleção brasileira foi até o Instagram Stories compartilhar sua opinião sobre o momento polêmico. Fazendo uma foto da transmissão da TV Globo, Neymar mandou um recado a Sidão: “Muito triste ver essas coisas, faz parte ter um dia ruim, mas nem por isso pode fazer essas coisas. Você é um grande craque! Acredite em quem acreditou em você no começo! Sua família e seus amigos de verdade”, finalizou o atleta. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Neymar Jr.? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade