Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Apontada como affair de Neymar Jr., modelo revela depressão no YouTube

Em vídeo publicado em junho no YouTube, Mari Tavares revelou que entrou em depressão por causa da fama no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo - 27 dez 2018, 18h53

Com 179 000 seguidores, a modelo Mari Tavares já fazia sucesso no Instagram exibindo cliques de seu dia a dia no litoral norte de São Paulo. A fama internacional veio, no entanto, após a jovem compartilhar uma foto abraçada com Neymar Jr. no Instagram. Apontada como affair do craque do Paris Saint-Germain, ela ganhou fama internacional — mas o reconhecimento não fez tão bem.

Em vídeo publicado em junho no YouTube, Mari Tavares revelou que entrou em depressão após a fama na internet: “Muita gente ria de mim, me criticava, dizia que eu só queria saber de tirar foto, que eu ficava maquiada dentro de casa. Mas este era o eu maior sonho, é meu trabalho (…). Só que tive uma depressão muito grande. Eu ficava no quarto chorando, não tinha vontade de fazer nada, postar, não tinha vontade de viver. Eu estava lá divulgando as marcas, posando toda bonita, mas por dentro eu estava deprimida”, desabafou.

“Mesmo as pessoas falando que não ia dar em nada, que não era um trabalho, passei por cima. Até hoje dizem isso”, continuou. “Não é fácil ser modelo. As pessoas acham. Vai lá tirar foto com a maquiagem derretendo no sol do meio dia. Hoje eu faço tudo sozinha, já fui de agências, que me roubavam, e voltei a fazer tudo sozinha. Não desisto do meu sonho”, contou a jovem no vídeo. “Tenho ansiedade e tenho crises de pânico, é uma doença terrível e convivo com isso desde 2016. Já tive quando era mais nova, tratei, voltou de novo. Não tem sido nada fácil”, relatou em outra publicação. Assista: 

Com visual novo, Neymar Jr. está aproveitando as férias no Brasil: comemorou o Natal com a família em mansão localizada na praia de Pernambuco, no Guarujá. Agora, o atleta se prepara para passar a virada do ano em Salvador, na Bahia. O clique de Mari Tavares foi compartilhado nesta quarta-feira (26). Confira: 

View this post on Instagram

😽

A post shared by LGD Mari ♡ (@maari.tavares) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo da jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade