Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Nego Di, do BBB21, critica posicionamento da Globo: “F*da-se que tem contrato, azar”

Ex-participante afirmou que a emissora criou uma "novela" e está redimindo os também jogadores Karol Conká e Lucas Penteado

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 fev 2021, 14h28 - Publicado em 28 fev 2021, 14h27

Nesta madrugada (28), o humorista Nego Di, ex-participante do Big Brother Brasil 21, postou uma série e de vídeos em seu Instagram criticando a edição do reality da Globo e os participantes Lucas Penteado e Karol Conká.

Após a participação de Lucas no Altas Horas de sábado, Nego Di fez stories para condenar as falas e ações do também ex-participante no BBB, “Fiquei bem incomodado porque o Lucas tocou no meu nome e eu vou falar, estou cansado de ficar fingindo que nada aconteceu, fingindo que eu não estou vendo o que está acontecendo.” . Na sequência, mencionou uma briga que tiveram dentro do reality sobre o movimento estudantil, do qual Lucas é líder. “O cara vai no programa que e fale que eu disse que ele defende vagabundo e que vários filhos são arrancados de suas mães e que isso atinge diretamente a periferia. Como se ele não soubesse sobre o que era a nossa discussão.”. Em sua defesa, o gaúcho afirma ter sido mal interpretado,  “Ele estava querendo inverter os valores e, não só inverter, mas fazer com que eu concordasse. Eu falava muito pra ele: ‘para a sua verdade estar certa, a minha não precisa estar errada. Cada um tem as suas vivências e opiniões e está tudo certo'”.

O humorista seguiu criticando a Globo por não transmitir tudo que acontece no BBB, não exibindo os bons momentos que teve lá dentro, “A Globo simplesmente está ocultando coisas que aconteceram lá dentro. […] Eu quero entender, Globo, onde é que foi parar esse material? Onde é que foram parar esses registros? Sabe a real? Eu estou cansado de evitar falar da Globo, de passar pano, está demais… F*da-se que tem contrato, azar.”.

Ainda em relação à emissora, Nego Di questiona se há um favoritismo com participantes previamente contratados pelo canal, “Quando a Karol sai tem intervalo, não mostram seguidores, vai para o Faustão… É redenção, é isso? Eu só quero entender qual é a da Globo, querem defender os deles? Vão passar a mão por cima de todo mundo independente da m*rda que tenha feito porque são deles? Ou a carreira deles é mais importante? A família deles é mais importante? Não entendi.”.  O humorista ainda afirmou não ser um “coitado”, papel segundo ele adotado por Karol e Lucas,“Um coitado está no Altas Horas e a outra coitadinha que fez mal para c*ralho para os outros está no Faustão?”.

Ao final, Nego Di reforçou, “Não vou ficar passando pano para emissora, para ninguém”, e revelou que gravou dois podcasts durante os quais “chuta o balde” contando tudo o que aconteceu dentro do reality show.

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

  •  

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade