Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Nathalia Dill divide opiniões com comentário no Encontro com Fátima

"Ela que tá fazendo uma novela de época, faz uma personagem que é completamente moderna em relação a isso!", apontou Fátima Bernardes nesta quarta (4)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h58 - Publicado em 4 jul 2018, 12h44

Fátima Bernardes recebeu convidados no Encontro desta quarta (4) para discutir o machismo na sociedade brasileira. Nathalia Dill, que interpreta a heroína Elizabeta na novela Orgulho e Paixão, acabou roubando a cena com uma opinião controversa. “O machismo está entranhado em todos nós”, ela disse.

A conversa começou quando Fátima perguntou sobre a personagem que Dill interpreta em Orgulho e Paixão, novela de época. “Acho que os movimentos (feministas) surgiram e as conquistas foram conquistadas a partir dessas mulheres que tiveram essas necessidades. Então a Elizabeta não sabe que ela é (feminista). Ela não faz nada muito calculado, ela só vai seguindo os instinto. A partir dessas mulheres, que foram seguindo seus próprios instintos, que as lutas começaram, os direitos foram conquistados”, explicou.

Em um bate-papo com pessoas na rua, uma mulher revelou uma cena machista que observa no relacionamento da própria neta: “Quando eu vejo a minha neta se relacionando com o namorado e ele chega, come um chocolate, amassa o papel e diz para ela assim ‘vai jogar no lixo'”, contou a mulher à repórter do Encontro.

Fátima, então, quis saber a opinião de Nathália Dill sobre a questão– clique aqui para saber mais.

“Eu acho que existe o machista… O machista está entranhado em todos nós. Então quando a neta dela recebe, aceita, ela também está sendo, ela também está compactuando. É inegável que temos um pouco disso dentro de nós, então (temos que) combater dentro da gente, das mulheres, todo mundo tem um pouco. A gente foi criada nessa sociedade. Então eu acho que é importante não demonizar apenas o machista, que a gente tem que combater, mas o machismo em cada um de nós”, disse a atriz. O comentário de Nathalia, no entanto, dividiu opiniões on-line. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: e você, o que achou da opinião de Nathalia Dill? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade