Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Nanda Costa assume namoro no Dia dos Namorados com cantora

Na novela Segundo Sol, a atriz interpreta a policial Maura, que tem medo de assumir o relacionamento amoroso com a vizinha, Selma, papel de Carol Fuzi

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h03 - Publicado em 12 jun 2018, 11h18

Na novela Segundo SolNanda Costa interpreta a policial Maura, que tem medo de assumir o relacionamento amoroso com a vizinha, Selma, papel de Carol Fuzi. Na vida real, no entanto, a atriz não tem medo de se declarar para a namorada: nesta terça (12), Nanda aproveitou o Dia dos Namorados para assumir publicamente o namoro com a cantora Lan Lan — ela ficou conhecida por fazer parte da banda de Cássia Eller.

Mais um 12/06 com Ela…“, escreveu Nanda Costa na legenda, acrescentando o emoji de dois corações. Nos comentários, fãs da atriz elogiaram o casal: “Arrasou, felicidades meninas!“, disse uma seguidora. “Que lindas, felicidades e muito amor!“, escreveu outra. Uma seguidora comemorou a confirmação do namoro: “Já não era sem tempo, melhor que gol da Copa!“. Confira: 

View this post on Instagram

Mais um 12/06 com Ela ..💕

A post shared by Nanda Costa (@nandacosta) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da declaração de Nanda Costa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade