Namorado homenageia pai da noiva em vídeo de pedido de casamento emocionante

Em muitas culturas (inclusive no Brasil), é comum que o namorado peça permissão para o pai de sua amada antes de fazer o pedido de casamento. Com os fofos Tylor Shelton e Haylee Rose, namorando há mais de sete anos e juntos desde os tempos de colégio, não seria diferente — no entanto, Tylor não cumpriu a tradição por um motivo triste: seu […]

ABRE01

Em muitas culturas (inclusive no Brasil), é comum que o namorado peça permissão para o pai de sua amada antes de fazer o pedido de casamento. Com os fofos Tylor Shelton Haylee Rose, namorando há mais de sete anos e juntos desde os tempos de colégio, não seria diferente — no entanto, Tylor não cumpriu a tradição por um motivo triste: seu sogro, Greg, morreu em abril de 2014.

+ Pai e filha comemoram aniversário com atos aleatórios de bondade
+ Casal encontrou a maneira perfeita de compartilhar o vídeo de seu noivado

Mas isso não quer dizer que ele deixaria o homem, tão importante para o seu relacionamento, fora desse momento crucial.

Em um emocionante vídeo contando sobre seu noivado, Tylor pede a permissão dos irmãos de Haylee e escreve uma carta aberta para Greg: “Eu vou me casar com a sua filha. Eu sempre pensei em como eu iria pedir a sua benção um dia, e agora este dia chegou. Eu gostaria que você estivesse aqui para dar a mão da sua filha, então eu prometo que eu serei ainda mais do que você gostaria que eu fosse“. Ele então fez o pedido nas ruas de Roma, na Itália. Assista: 

Eu quero ser o homem que divide o amor, a paciência e dê que ela precisa (…). Eu direi o quão bonita ela é, e ajudarei a acreditar nela mesma. Eu tomarei conta dela. Eu quero que ela tenha experiências que outras pessoas apenas sonham em ter, e eu a amarei incondicionalmente, porque eu não gostaria de conhecer o mundo com mais ninguém“. E termina com a emocionante frase: “Eu vou te deixar orgulhoso por me chamar de ‘filho’.

O emocionante vídeo já foi visto mais de 600 000 vezes em poucos dias. E dá para entender por que, não é mesmo? Muitas felicidades ao casal e parabéns pela homenagem, Tylor 🙂

Dê sua opinião: O que você achou da bonita homenagem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s