Namorado finge lesão para pedir noiva fã de basquete em casamento de maneira inesperada

Alex “Super-homem” Johnson e sua namorada Brey Dorsett são fãs de basquete — tão fãs, que é comum encontrar o casal jogando juntos na quadra da faculdade de North Carolina. E foi numa dessas competições que ele encontrou a maneira perfeita de pedi-la em casamento. + O cabelo desta garota muda radicalmente de cor em vídeo incrível + […]

ABRE01

Alex “Super-homem” Johnson e sua namorada Brey Dorsett são fãs de basquete — tão fãs, que é comum encontrar o casal jogando juntos na quadra da faculdade de North Carolina. E foi numa dessas competições que ele encontrou a maneira perfeita de pedi-la em casamento.

+ O cabelo desta garota muda radicalmente de cor em vídeo incrível
+ Cavalo ganha bolo de aniversário e surpreende dona ao assoprar velas

Durante uma partida, Alex vai em direção à cesta para fazer mais dois pontos — quando é “derrubado” por Brey e acaba sofrendo uma lesão. Pelo menos é isso que ela espera, até que ele fica de joelhos e tira uma aliança da bermuda. Assista: 

Nada como pedidos de casamentos beeeem particulares, não é mesmo?

Dê sua opinião: O que você achou do pedido de casamento de Alex e Brey? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s