Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Nadine Gonçalves mostra vista da luxuosa mansão de Neymar em Paris

Nesta quinta (16), a mãe do camisa 10 da seleção brasileira usou seu perfil no Instagram para compartilhar fotos inesperadas da residência: "Que vista!"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 17 Nov 2017, 12h54 - Publicado em 16 Nov 2017, 16h24

Uma das maiores estrelas do futebol atual, é natural que Neymar Jr. viva com todo o luxo e conforto em Paris, na França, onde defende a camisa do Paris Saint-German. Mas ainda é uma surpresa para nós, simples mortais, ver o estilo de vida do atleta. Nesta quinta (16), a mãe do camisa 10, Nadine Gonçalves, usou seu Instagram para compartilhar fotos da mansão do filho famoso.

Que vista!“, escreveu ela na legenda das fotos. Nos cliques, é possível ver que Neymar mora em área bastante arborizada — e que as árvores estão perdendo suas folhas com a chegada do inverno. Fica claro que não são apenas os fãs do jogador que foram pegos de surpreso pela paisagem, mas a própria Nadine, que fez questão de fazer cliques de um dos cômodos da mansão luxuosa. Confira:

View this post on Instagram

Que vista!

Continua após a publicidade

A post shared by Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) on

Antes de chegar a Paris, Nadine acompanhou o jogo da seleção brasileira em Londres, no Reino Unido — após uma partida morna, os britânicos e os brasileiros se contentaram com um empate por zero a zero. Nos comentários, seguidores da mulher elogiaram a paisagem: “Paris, sonho de consumo!“, escreveu uma fã. “Realmente muito lindo!“, concordou outra. “Neymoney!“, brincou um seguidor — fazendo uma brincadeira com a palavra “money”, que significa “dinheiro” em inglês.

Dê sua opinião: E você, o que achou da vista da mansão de Neymar Jr.? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade