Nadador Fratus pede desculpas por ironia com repórter após perder competição

Neste sábado (13), o nadador Bruno Fratus acabou descontando a frustração do resultado final dos 50 metros livres, em que ficou na sexta posição, na repórter Karin Duarte, do canal SporTV. Ao ser questionado se estava chateado com o resultado, respondeu “Não, tô felizão, fiquei em sexto. Desculpa, mas tô, né, bastante“. + Os internautas não […]

bruno fratus

Bruno Fratus, nadador brasileiro dos 50 metros livres: grosseria e pedido de desculpas para repórter (Foto: Reprodução/SporTV)

Neste sábado (13), o nadador Bruno Fratus acabou descontando a frustração do resultado final dos 50 metros livres, em que ficou na sexta posição, na repórter Karin Duarte, do canal SporTV. Ao ser questionado se estava chateado com o resultado, respondeu “Não, tô felizão, fiquei em sexto. Desculpa, mas tô, né, bastante“.

+ Os internautas não estão sabendo lidar com a derrota da seleção brasileira de basquete masculino

Uma hora após o ocorrido, o atleta voltou ao local da entrevista para se desculpar com a repórter e os telespectadores. Ele admitiu ter ficado irritado com a colocação na competição:

Queria desculpas. Sou melhor falando no olho no olho e péssimo falando publicamente, de cabeça quente. Queria agradecer a quem torceu por mim hoje, deixei tudo na água e não saiu. Desculpa quem está em casa. Não consigo lidar bem com esse tipo de decepção.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s