Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Nadador Fratus pede desculpas por ironia com repórter após perder competição

Neste sábado (13), o nadador Bruno Fratus acabou descontando a frustração do resultado final dos 50 metros livres, em que ficou na sexta posição, na repórter Karin Duarte, do canal SporTV. Ao ser questionado se estava chateado com o resultado, respondeu “Não, tô felizão, fiquei em sexto. Desculpa, mas tô, né, bastante“. + Os internautas não […]

Por Larissa Faria - Atualizado em 26 fev 2017, 10h49 - Publicado em 13 ago 2016, 19h19
bruno fratus

Bruno Fratus, nadador brasileiro dos 50 metros livres: grosseria e pedido de desculpas para repórter (Foto: Reprodução/SporTV)

Neste sábado (13), o nadador Bruno Fratus acabou descontando a frustração do resultado final dos 50 metros livres, em que ficou na sexta posição, na repórter Karin Duarte, do canal SporTV. Ao ser questionado se estava chateado com o resultado, respondeu “Não, tô felizão, fiquei em sexto. Desculpa, mas tô, né, bastante“.

+ Os internautas não estão sabendo lidar com a derrota da seleção brasileira de basquete masculino

Uma hora após o ocorrido, o atleta voltou ao local da entrevista para se desculpar com a repórter e os telespectadores. Ele admitiu ter ficado irritado com a colocação na competição:

Queria desculpas. Sou melhor falando no olho no olho e péssimo falando publicamente, de cabeça quente. Queria agradecer a quem torceu por mim hoje, deixei tudo na água e não saiu. Desculpa quem está em casa. Não consigo lidar bem com esse tipo de decepção.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade