Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Na Flórida, Larissa Manoela publica vídeo para tranquilizar fãs sobre o furacão Matthew

Na manhã desta sexta (6), a atriz mirim Larissa Manoela publicou um vídeo em seu perfil pessoal no Instagram para tranquilizar os fãs. O motivo? A adolescente de 15 anos de idade está em Orlando, na Flórida, com a família e o namorado. A cidade americana será uma das regiões atingidas pelo furacão Matthew, que já matou mais […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h45 - Publicado em 7 out 2016, 12h42

ABRE01

Na manhã desta sexta (6), a atriz mirim Larissa Manoela publicou um vídeo em seu perfil pessoal no Instagram para tranquilizar os fãs. O motivo? A adolescente de 15 anos de idade está em Orlando, na Flórida, com a família e o namorado. A cidade americana será uma das regiões atingidas pelo furacão Matthew, que já matou mais de 300 pessoas no Haiti.

+ VÍDEO: cachorro finge de morto para assustar mascote que é seu melhor amigo
+ No casamento, mulher surpreende noivo com coreografia inspirada em Beyoncé

Larissa aproveitou o dia para fazer compras, mas precisou voltar mais cedo para casa devido às fortes rajadas de vento e chuvas. “André, Simone e eu estamos aqui para tranquilizar a todos vocês e dizer que estamos todos em segurança. Obrigada pela atenção de todos. Afinal, embora todo esse ocorrido, Orlando é uma cidade gostosa e perfeita para desfrutar bons momentos de um lado para o outro“, escreveu na legenda. Assista: 

//instagram.com/p/BLPPbifD2S1/embed/

A mensagem tranquilizou os fãs da artista mirim, que mandaram mensagens de apoio para Larissa e a família: “Espero que vocês estejam bem, que Deus proteja vocês“, escreveu uma seguidora. Alguns, no entanto, não ficaram tranquilizados e pediam constantes atualizações da jovem: “Pessoal, alguém aí tem notícias da Larissa Manoela?“, escreveu uma fã. “Ela fez um Snapchat pedindo socorro, mas rapidamente apagou. Estava com roupa rasgada, cabelo bagunçado e cara arranhada“, especulou outra.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro publicado pela atriz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade