Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Internautas mandam recado para Wesley Safadão após depoimento de Mumuzinho

Na internet, muitos espectadores do "Domingão do Faustão" comentaram o momento e relembraram uma polêmica protagonizada por Wesley Safadão

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h57 - Publicado em 16 Jul 2018, 12h13

Após vencer o “Show dos Famosos”, Mumuzinho foi surpreendido no Domingão do Faustão deste domingo (15). O cantor foi homenageado no quadro “Arquivo Confidencial” e se emocionou. Entre as pessoas que mandaram um recado ao famoso, estavam suas ex-mulheres, Mirella e Marize — e foi a mensagem de Mumuzinho após a homenagem das ex-companheiras que chamou atenção dos internautas. 

A Mirella sempre foi a minha amiga“, declarou o cantor. “Eu falei para ela o seguinte: ‘quando eu melhorar de vida, Mirella, você vai morar do meu lado’“, explicou. “A mesma qualidade de vida que eu tiver, você vai ter também junto com os meus filhos. Ela ralou muito comigo, eu não podia continuar a minha vida tendo sucesso e ver meus filhos, ver a minha família, a mãe dela, o pai dela, que eu tenho o maior carinho. Eu não posso. Deus ia me cobrar isso lá na frente!“, declarou Mumuzinho.

A Marize também, é uma mãe maravilhosa, uma amiga e hoje eu só tenho gratidão por ela. E se hoje eu tenho a cabeça boa para trabalhar focado foi porque eu sempre fui amigo delas. Eu quero o melhor delas!“, explicou Mumuzinho antes de mandar um beijo para a atual companheira, Tainá Fernandes. Assista: 

Na internet, muitos espectadores do Domingão do Faustão comentaram o depoimento do cantor e relembraram uma polêmica protagonizada por Wesley Safadão em junho de 2018, o cantor dividiu opiniões após sua ex-mulher, Mileide Mihaile, revelar que ele estaria tentando reduzir, pela quarta vez, a pensão do filho YhudyConfira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da declaração de Mumuzinho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade