Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulheres recriam anúncios de roupas de banho da Victoria’s Secret

Quem é mulher, sabe: a hora de escolher um biquíni nunca é uma boa hora. Não importa se você é alta ou baixa, magra ou gordinha, com pernas grossas ou finas — você nunca vai ficar plenamente satisfeita com o resultado (pois deveria!). E, pensando nisso, o Buzzfeed resolveu fazer um desafio para suas repórteres. + Vendedor […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h51 - Publicado em 24 jun 2015, 18h36

ABRE02

Quem é mulher, sabe: a hora de escolher um biquíni nunca é uma boa hora. Não importa se você é alta ou baixa, magra ou gordinha, com pernas grossas ou finas — você nunca vai ficar plenamente satisfeita com o resultado (pois deveria!). E, pensando nisso, o Buzzfeed resolveu fazer um desafio para suas repórteres.

+ Vendedor de tofu gato faz sucesso e conquista internautas
+ Garotinha de 3 anos é vítima de racismo e internet sai em sua defesa

Eles escolheram seis garotas de todos os tamanhos e estilos e pediram para que elas modelassem modelos de roupa de banho da famosíssima Victoria’s Secret (famosa por suas modelos exuberantes) e tiraram fotos copiando as poses das modelos usando as mesmas peças em Malibu, na Califórnia. Confira o resultado: 

a

b

Continua após a publicidade

c

d

e

f

No fim do dia, as garotas na verdade perceberam que os modelitos ficaram muito bons nelas e acabaram aproveitando o momento para fazer uma reflexão sobre beleza e autoconfiança: “Nós não somos todas modelos, mas o mundo é uma passarela para todas nós“.

Ter uma pele sem defeitos e zero de gordura não te faz bonita. Ser confiante e irradiar essa confiança te faz bonita — com falhas e tudo mais“, comentou outra das garotas — confira o que todas elas acharam da experiência aqui.

Dê sua opinião: Se identificou com a experiência? Acha que se sentiria bem fazendo a mesma coisa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade