Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Mulheres provocam confusão em avião por um motivo que irritaria qualquer um

Viagens de avião podem ser muito estressantes, principalmente quando cinco mulheres são presas após brigarem em pleno voo. Foi o que aconteceu neste voo da Spirit Airlines, que pousou no aeroporto de Los Angeles nesta quarta (9). + A paródia de Marcelo Adnet sobre Chico Buarque está dando o que falar + Adélia leva tombo ao vivo […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 12h55 - Publicado em 10 Mar 2016, 17h46

ABRE01

Viagens de avião podem ser muito estressantes, principalmente quando cinco mulheres são presas após brigarem em pleno voo. Foi o que aconteceu neste voo da Spirit Airlines, que pousou no aeroporto de Los Angeles nesta quarta (9).

+ A paródia de Marcelo Adnet sobre Chico Buarque está dando o que falar
+ Adélia leva tombo ao vivo após eliminação do BBB16; assista ao vídeo

Durante a viagem, que partia de Baltimore, também nos Estados Unidos, duas mulheres embriagadas estavam ouvindo música, em caixas de som, numa altura que incomodou os outros passageiros durante a viagem. Vários viajantes pediram para as garotas abaixarem o som do aparelho — e a resposta delas? Foi aumentar ainda mais o volume e dançar, de acordo com o Daily Mail.

Enquanto o avião se aproximava do portão de desembarque, um grupo de mulheres se aproximou das baderneiras e começaram uma briga surreal, que foi registrada pelos passageiros. No vídeo, é possível ver que elas estão trocando socos, ponta-pés e puxando o cabelo umas das outras. Assista: 

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/BCvjbChufIc/embed/

Comissários de bordo conseguiram separar a confusão e ninguém ficou gravemente ferido. A polícia estava esperando pelas mulheres que entraram na briga no portão de desembarque: “É uma dessas coisas, não é? Pessoas no ar, confinadas num pequeno espaço por várias horas. Não é incomum, as pessoas perdem a paciência e recusam a se dar bem“, comentou o policial Rob Pedregon.

As passageiras foram questionadas sobre a confusão, mas ninguém foi preso ou acusado.

Dê sua opinião: O que você achou da briga da mulheres? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade