Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher faz “vingança” radical após se divorciar do ex-marido

"Achei a experiência terapêutica e definitivamente a recomendaria", revelou a mulher de 34 anos após o divórcio

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 mar 2018, 19h47 - Publicado em 14 mar 2018, 18h58

Kristy Scott, de 34 anos, diz que foi traída pelo marido após 16 anos de casamento. Para comemorar o fim do divórcio e do relacionamento, a mulher escolheu uma “vingança” inusitada: pediu para que uma amiga fizesse um ensaio fotográfico enquanto ela pintava seu vestido de noiva e queimava a peça com gasolina.

A recepcionista revelou ao The Daily Mail que as fotos foram a maneira ‘perfeita’ que encontrou para marcar o fim do relacionamento: “Eu fiquei tão aliviada com o divórcio. Fiquei feliz que o processo finalmente tinha acabado para que eu pudesse seguir em frente. Foi um período de altos e baixos, mas eu sabia que tinha feito a decisão certa. Eu queria ter feito uma festa para comemorar o divórcio, mas então eu tive a ideia do ensaio fotográfico. Uma amiga tirou as fotos, ela disse ‘vamos lá!’. Eu acho que elas ficaram ótimas!“, disse.

Eu sabia que eu queria queimar o meu vestido e o meu buquê. Vi algumas fotos na internet de outras noivas fazendo a mesma coisa e eu sabia que precisava recriá-las. Ver o vestido sendo destruído foi um símbolo para o meu casamento. Como eu não podia queimar o meu casamento, eu queimei o meu vestido de noiva“, revelou a mulher. “O ensaio fotográfico durou cerca de três horas. Senti como se um peso tivesse sido retirado dos meus ombros, foi divertido e um tremendo alívio. Um sentimento muito bom. Esse era o fecho que eu precisava para o relacionamento“.

(Reprodução/Facebook/Veja SP)

Kristy e seu ex-marido se conheceram quando ainda eram adolescentes e se casaram na semana do aniversário de 18 anos da jovem. Eles ficaram juntos por 16 anos até que a mulher descobriu que o homem estava tendo um relacionamento extraconjugal com uma amiga, em agosto de 2017. O processo de divórcio do ex-casal foi concluído em janeiro de 2018. “Em agosto ele começou um caso que eu descobri no mês seguinte. Encontrei as mensagens de texto no celular dele. Disse que tinha encontrado a troca de mensagens e ele não negou nada, admitiu tudo“.

Até a traição, Kristy acreditava que ela e o marido tinham um bom casamento: “Eu fiquei muito triste e brava. Várias emoções passavam pela minha cabeça. Eu lutei pelo meu casamento. Queria que o relacionamento desse certo, mas ele disse que não queria“, relembrou a mulher.

Continua após a publicidade

Kristy, que está em um novo relacionamento, disse que recebeu muitas mensagens de apoio depois de ter compartilhado as fotos na web. “Eu e meu ex-marido estamos bem agora. Ele sabe do ensaio fotográfico e não tem problemas com ele. Desde que eu compartilhei os cliques o meu celular não para de tocar. Recebi ótimas respostas. Achei a experiência terapêutica e definitivamente a recomendaria“. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da iniciativa de Kristy? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.