Mulher sofre acidente em transmissão ao vivo da Rede Globo

"Podem ter certeza que não torcemos por essa situação", escreveu o repórter Bruno Fontes após o susto no telejornalístico NE1

Os jornalistas que fazem entradas ao vivo na programação precisam ter sangue frio. Afinal, tudo pode acontecer numa transmissão sem cortes ou edições. Foi o que aconteceu numa afiliada da Rede Globo no Nordeste.

O repórter Bruno Fontes fazia uma transmissão ao vivo no noticiário NETV, de Pernambuco, quando uma mulher sofreu um acidente doméstico. O jornalista conversava com uma senhora em um bairro de Recife quando uma moradora ficou presa no portão automático da própria casa. Curiosa, ela decidiu espiar o bate-papo que era exibido ao vivo na TV, mas foi surpreendida pelo portão. Desesperada, ela começou a gritar — chamando atenção não só da entrevistada, como também dos demais vizinhos. Assista: 

“Teve uma senhora que estava saindo aqui e ficou presa no portão automático. Pessoal foi ajudar. Pode falar”, disse Fontes, dando continuação ao bate-papo com a mulher. No Instagram, o repórter revelou que a situação não passou de um susto e que a moradora passa bem após o acidente. “Podem ter certeza que não torcemos por essa situação. Mas, ao vivo, tudo pode acontecer. A senhora que foi presa no portão está bem. Foi um susto. Uma situação muito rápida. Adoro comunidade, respeito todo mundo. Vamos em frente!”, escreveu. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do susto? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Rafael Comparato

    Só corrigindo o blogueiro/jornalista, a Globo no Recife não é afiliada e sim filiada. Por tanto é uma emissora pertencente as Organizações Globo.