Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher quer divórcio após descobrir que marido é pai de 47 crianças

Sem ter certeza se continua no relacionamento ou se abandona o companheiro, ela foi a uma rede social desabafar sobre a situação

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 10 abr 2019, 19h14 - Publicado em 10 abr 2019, 19h06

O que você faria se descobrisse que o seu marido é o pai biológico de 47 crianças? Pois foi exatamente o que aconteceu com uma mulher. Sem ter certeza se continua no relacionamento ou se abandona o companheiro, ela foi até a rede social reddit desabafar sobre a situação — e pedir conselhos. “Eu seria muito babaca por divorciar do meu marido por causa das doações de esperma que ele fez?”, diz a publicação.

“Nós somos casados há oito anos e temos um filho juntos. Quando nós começamos a namorar ele deixou bem claro que já tinha doado esperma no passado, mas eu nunca perguntei quantas crianças eram porque eu pensei que eram poucas. Perguntei na semana passada e ele disse que a última vez que a clínica o atualizou sobre a situação, eram 47 crianças”, explicou a mulher, anonimamente. Ela explica que jamais imaginou que seriam tantos filhos.

“É minha culpa. Eu deveria ter perguntado quantas crianças eram. Na época eu lembro que disse que não me importava sobre o passado dele, e que eu não precisava saber o número exato, então não posso culpá-lo por nunca ter me contado. Eu pedi que ele não me contasse… mas 47? Meu Deus!”, desabafou a mulher. “Eu não consigo deixar de pensar nos problemas que nós podemos ter por causa disso quando formos mais velhos. Todas as crianças podem acessar os contatos dele quando elas fizerem 18 anos de idade”.

Muitos internautas acreditam que a mulher estaria se precipitando por terminar o casamento. “Eu não entendo como isso pode afetar o relacionamento de vocês”, escreveu um internauta, confuso. “Você sabia com antecedência, pediu especificamente que ele não te contasse e estão casados há anos. Qual o verdadeiro motivo pelo qual você quer se divorciar?”, questionou outro. “Você traz um ponto válido. Eu consigo ver por que você estaria preocupada com 47 pessoas potencialmente entrando na sua vida”, disse um usuário, aconselhando a mulher a procurar outras pessoas que já enfrentaram o mesmo processo.

As informações são do Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade