Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Mãe ganha 15 000 reais por mês publicando fotos sensuais na web

A mulher, que teve dificuldades para aceitar o corpo após o nascimento dos dois filhos, hoje posa para o marido em cliques que chamam atenção online

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 20 Jul 2017, 19h28 - Publicado em 20 Jul 2017, 19h12

Summers VonHesse é uma jovem mãe de 30 anos. Ela mora com a família em Nevada, nos Estados Unidos, e, recentemente, encontrou uma profissão “diferentona” para chamar de sua: fatura mais de 5 000 dólares mensais (cerca de 15 600 reais) vendendo fotos em poses sensuais. Às vezes, aparece nua na internet.

Eu nunca tive um ‘trabalho de verdade’ desde que eu me casei, oito anos atrás. Poder contribuir com a minha casa é uma boa sensação“, revelou a mulher ao Yahoo Beauty. Os cliques e vídeos são comercializados no site Patreon, um endereço online que permite que pessoas criem contas e recebam incentivos de desconhecidos. É o que acontece com Summers, com várias pessoas de inúmeros lugares do mundo pagando para ver seus cliques em roupas de banho, lingerie e nua.

https://www.instagram.com/p/BWnS6KdlL-a/?taken-by=socalsummers

Mãe de duas crianças, Summers começou a exibir as mudanças de seu corpo após o parto dos filhos em seu perfil no Instagram em novembro de 2016 e, após conquistar mais de 100 000 seguidores, se sentiu inspirada para tentar ganhar dinheiro com os fãs.

Continua após a publicidade

Ela compartilha os cliques sensuais no website e um assinante pode contribuir de 5 a 50 dólares por mês para ver as fotos do ensaio. Quanto mais dinheiro os usuários investem, maior o número de conteúdo que eles podem acessar.

https://www.instagram.com/p/BWeR2ujlefn/?taken-by=socalsummers

Apesar de estar ganhando bastante dinheiro com o trabalho, Summers revelou ao The Daily Mail que a família não precisa do dinheiro extra, mas que ela gosta de posar para os cliques. Ironicamente, a mulher constantemente reclamava de seu corpo e nunca acreditou em seu marido quando ele dizia que ela era “linda”. Foi quando começou a seguir outros perfis de empoderamento e autoaceitação que percebeu que o companheiro estava, sim, falando a verdade.

https://www.instagram.com/p/BWFZnRSFWWw/?taken-by=socalsummers

Continua após a publicidade

Em uma publicação recente, ela fala sobre a dificuldade para amar sua “barriga esticada, flácida e com pele solta”: “A maior dificuldade na viagem para auto aceitação foi a minha barriga flácida“. Após superar a falta de confiança, a mulher hoje posa sensual para as lentes do próprio marido, que faz a maioria dos cliques da mulher.

O rapaz está no exército dos Estados Unidos e apoia a carreira da companheira porque ele tem orgulho de sua beleza. Summers revelou ao Yahoo que o marido “sabe como os homens são” e que, juntos, eles tiram sarro dos comentários mais loucos que ela já recebeu.

https://www.instagram.com/p/BV-5W_1FOcu/?taken-by=socalsummers

A mulher também revelou que não se preocupa com a reação dos filhos, que têm 5 e 2 anos de idade: “O corpo humano é lindo e não há nada para se sentir envergonhado. Eu quero que eles amem seus corpos e, se eles quiserem lucrar compartilhando imagens, eu não teria problema com isso“, contou Summers.

Continua após a publicidade

Eu estou tentando me equilibrar em uma linha bastante fina com o meu perfil no Instagram. Eu quero representar o prazer natural que a nudez me dá, não é algo sexual“.

https://www.instagram.com/p/BV85V-2l4kM/?taken-by=socalsummers

Eu acho que a nossa sociedade tem um grande problema com sexo. Nós o demonizamos e, ao mesmo tempo, sexualizamos tudo. Então eu também exploro minha sexualidade“, revelou a mulher, de acordo com o The Daily Mail.

Eu prefiro caminhar nua pela Quinta Avenida, em Nova York, do que tentar parecer sensual. Ser sexy não é natural para mim. Permitir-se explorar a natureza dos seus desejos é permitido. É permitido deixar que homens achem que você é sensual. Isso não faz de você uma vadia“, desabafou.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BUklhS0l0ii/?taken-by=socalsummers

A mulher continua: “Isso não diminui o seu valor próprio. Faz com que você fique ligada a algo que é básico“, revelou. De acordo com o site Patreon, Summers já tem mais de 500 seguidores e fatura 8 695 dólares (27 000 reais) por mês.

Em seu perfil, a mulher explica que ela quer usar o dinheiro para transformar seu sonho em realidade: “Eu quero criar uma organização que resgata cavalos, em primeiro lugar. Isso era uma ideia maluca que jamais se transformaria em realidade alguns anos atrás mas, com a ajuda de vocês, ela pode se transformar em uma realidade“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Summers e sua família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade