Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Mulher faz desabafo amoroso na página da Adele e vira fenômeno no Facebook

Uma irlandesa decidiu escrever uma carta aberta endereçada a Adele, no Facebook, que acabou virando um fenômeno de audiência na rede social, com mais de 60.000 curtidas. O motivo do apelo é simples: Stephanie compartilhou, com honestidade absoluta, a história de como seu noivado acabou de uma maneira deprimente (e como uma música da cantora […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 13h56 - Publicado em 7 dez 2015, 12h24

adeledesabafo1

Uma irlandesa decidiu escrever uma carta aberta endereçada a Adele, no Facebook, que acabou virando um fenômeno de audiência na rede social, com mais de 60.000 curtidas. O motivo do apelo é simples: Stephanie compartilhou, com honestidade absoluta, a história de como seu noivado acabou de uma maneira deprimente (e como uma música da cantora ajudou no processo).

+ O meme do dia mostra que o mundo dá MUITAS voltas

Depois de terminar o relacionamento com o noivo, Stephanie acabou se metendo numa noitada de bebedeira que terminou… ao som de Adele. Abaixo, confira a tradução do “desabafo”:

Continua após a publicidade

adeledesabafo2

“Cara Adele,

Duas semanas antes de você ter cantado no Brit Awards, terminei com meu noivo – um mentiroso, traidor e idiota.

Eu ainda morava com ele quando decidi sair numa noitada com minhas amigas bem ao estilo “*-se você e sua namoradinha”. Eu fiquei totalmente bêbada, acabada, em apenas uma hora! Sabe quando dizem que, quando você passa por um colapso emocional, a bebedeira fica mais intensa? Foi o que aconteceu. Era uma daquelas noites.

Continua após a publicidade

No meu vestido preto, com meus saltos pretos, eu voltei para casa completamente destruída, cambaleando na porta da frente, obviamente com cocô de cachorro sujando meu sapato, entrando na minha adorável casa. Corri para a lata de lixo da cozinha, onde vomitei praticamente todos os meus órgãos internos (e me mijei toda enquanto fazia isso). Em seguida, caí no sofá e apertei o ‘play’ para assistir novamente à sua performance de Someone Like You na TV.

Eu cantei e chorei com todas as minhas forças, acreditando que eu era você enquanto eu gritava as palavras mais terríveis contra o idiota que me olhava com nojo ali na frente, parado na porta. Ele bateu a porta e foi dormir. Eu não me importei. Eu estava imunda e eu era uma mulher com sentimentos, um coração… Eu merecia algo melhor. Tudo o que eu precisava era de você, Adele, ali comigo, porque você me entende! Nós nos conectamos naquela noite!

Lá estava eu, com cocô de cachorro nos meus sapatos, doente, zero dignidade e sem saber o que eu faria da minha vida. Mas, num instante, eu me transformei em você e você se transformou em mim.

Agora, parece que passou um milhão de anos desde que tudo isso aconteceu, mas eu queria que você soubesse. Agora estou livre do meu ex-noivo imbecil e da amante (ainda secreta) dele, totalmente curada pelo homem dos meus sonhos, meu melhor amigo (e, agora, marido). Obrigada a me ajudar a superar tudo isso”.

Continua após a publicidade

Meu amor e meus sentimentos mais profundos,

Stephanie”

Emocionante, não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade