Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher entra na academia após gravidez, perde 50 quilos e se torna campeã de fisiculturismo

Não são poucas as histórias de superação que circulam na internet sobre pessoas que, após muito esforço, conseguiram realizar os objetivos mais mirabolantes. Mesmo nesse contexto, o caso da inglesa Jenny Clark, de 36 anos, impressiona. Campeã mundial de fisiculturismo, ela mudou de vida completamente ao se matricular na academia para perder os quilos que ganhou […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 18h21 - Publicado em 16 mar 2015, 17h04

je

Não são poucas as histórias de superação que circulam na internet sobre pessoas que, após muito esforço, conseguiram realizar os objetivos mais mirabolantes. Mesmo nesse contexto, o caso da inglesa Jenny Clark, de 36 anos, impressiona. Campeã mundial de fisiculturismo, ela mudou de vida completamente ao se matricular na academia para perder os quilos que ganhou durante a gravidez do filho Mason, hoje com 4 anos.

+ André Marques mostra look musculoso após perder 71 quilos

Em uma reportagem publicada no início do mês pelo jornal britânico The Daily Mail, Jenny contou sua história e acabou virando assunto na internet ao ser tomada como exemplo por outras mamães que suam a camisa para queimar quilinhos. Atualmente, Jenny treina três horas por dia. Mas, pouco depois da gravidez, ao seguir uma rotina de treinos, ela se livrou de cerca de 50 quilos, ganhou massa muscular e foi à luta no ramo do fisiculturismo. A seguir, veja uma foto da inglesa antes da transformação:

jennyantes

Continua após a publicidade

O treinador de sua academia ficou empolgado porque Jenny era uma das únicas alunas que não desistiam – por nada neste mundo – da atividade física. De tão entusiasmado com a pupila, ele a convidou para participar de competições. A preparação intensa, no entanto, não deu resultados e ela ficou em último lugar no primeiro torneio de que participou. Pouco tempo depois, com a ajuda do marido fisiculturista, ela conquistou o campeonato mundial.

“Realmente lutei para perder peso. Com exercícios e dieta, consegui emagrecer um pouco. Hoje tenho apenas 9% de gordura corporal”, disse ao jornal. Confira as fotos de Jenny:

je1

je2

je3
jenny2

Impressionante, não? Ou ela exagerou nos treinos e foi longe demais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade