Mulher encontra maneira emocionante para se lembrar do filho que perdeu após aborto espontâneo

Vivenciar um aborto nunca é uma experiência agradável — no entanto, a americana Joan Bremer, de 31 anos, encontrou uma maneira doce de relembrar o acontecimento após perder o seu bebê com sete semanas de gestação: com uma tatuagem. Agora, a corajosa decisão da mulher está emocionando a internet. + Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos […]

1404908_868890393124032_7436462991060118086_o_7dcd7408a8377f9e94fbf820ecd2744a.today-inline-large

Vivenciar um aborto nunca é uma experiência agradável — no entanto, a americana Joan Bremer, de 31 anos, encontrou uma maneira doce de relembrar o acontecimento após perder o seu bebê com sete semanas de gestação: com uma tatuagem. Agora, a corajosa decisão da mulher está emocionando a internet.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

Demorei cerca de três dias para me recuperar e, durante aquele tempo, pensei em fazer uma tatuagem para marcar essa experiência de vida“, contou Joan ao site Today. “Para mim, todas as tatuagens que faço têm um significado e, mesmo neste momento doloroso, eu ainda queria poder me lembrar de alguma forma“, explicou a mulher sobre a decisão de tatuar uma homenagem ao filho que não nasceu.

Após fazer pesquisas online, ela encontrou o desenho perfeito e foi até um estúdio de tatuagem localizado na Califórnia, Estados Unidos. Para ilustrar o capítulo, escolheu uma linha continua que forma a silhueta de uma mulher grávida conectada a seu bebê, além de dois corações em vermelho. “Se eu conseguir gerar um bebê saudável, vou adicionar um arco-íris ao desenho, já que ‘bebês arco-íris’ são os concebidos após uma perda — como se algo bonito pudesse vir depois de uma tempestade“, explicou. Confira: 

miscarriage-tattoo-tease-today-160621_0014cf3252b226973c7e1ea188ecdbcf.today-inline-large

Dê sua opinião: E você, o que achou da escolha da tatuagem da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s