Mulher de Wesley Safadão faz desabafo sobre ameaças que recebe na internet

A mulher do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, usou a sua conta no Instagram para denunciar ameaças que recebe nas redes sociais. Segundo Thyane, ela procura a  Justiça há três anos para punir crimes cibernéticos que a atingem e a sua família. Ela postou cópias de algumas mensagens de usuários que ela diz que a perseguem. Uma […]

wesley

A mulher do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, usou a sua conta no Instagram para denunciar ameaças que recebe nas redes sociais. Segundo Thyane, ela procura a  Justiça há três anos para punir crimes cibernéticos que a atingem e a sua família. Ela postou cópias de algumas mensagens de usuários que ela diz que a perseguem. Uma das  postagens teve mais de  6 000 curtidas e ela recebeu apoio de seus seguidores.

Na postagem, ela escreveu que recebe ameaças anônimas e até de uma pessoa que disse que ela “poderia destruir a carreira de Wesley”. “Gente, a minha paz não vale isso aqui não, mas eu faço essa publicação porque eu quero que as pessoas tenham conhecimento sim, durante todo esse tempo de perseguição fomos sempre apontados e julgados e agora ameaçados! “, desabafou. “No mais, é com a justiça agora”.

 +Foto de Carolina Dieckmann e Regina Casé com empregadas domésticas provoca polêmica na web

Confira os prints de mensagens com supostas agressões publicadas por ela na rede social:

//instagram.com/p/_ku5B_KLq3/embed/

 

//instagram.com/p/_iaqYLqLjr/embed/

 

//instagram.com/p/_iaukcqLj4/embed/

 

Confira o depoimento:

Durante 3 anos buscamos na justiça punição para crimes cibernéticos cometidos por um grupo de pessoas que criam inúmeros perfis “fakes” e até mesmo “haters” para disseminar o ódio contra eu e minha família.

Os “haters” são pessoas que postam comentários de ódio ou crítica sem nenhum critério ou responsabilidade. Qualquer um pode ser vítima de ações de um “hater”, mas os alvos mais comuns destes criminosos são as celebridades e os formadores de opinião.

Os comentários que um “hater” postam nas redes sociais podem ser vistos como ato de cyberbullying e assédio on-line, por seu conteúdo agressivo e/ou ofensivo.

Já li muitos absurdos, mas o maior deles são esses perfis conseguirem realmente formar opiniões de pessoas alheias a real situação, em meio a tanta mentira, ódio, montagem e situações inexistentes. Pessoas que ao ler as postagens caluniosas e difamatórias dizem não concordar com tamanho absurdo que estão lendo. Imagens e situações que envolvem crianças, de conteúdos abusivos, mas acreditem: tem plateia pra isso. Muito me impressiona a quantidade de seguidores que um perfil como esse consegue alcançar, o que esse perfil agrega na vida dos seus leitores eu também não sei! Pessoas que dizem não concordar, mas só de seguir já atendem todas as necessidades desses fakes.

Após a postagem anterior recebi inúmeras ameaças, algumas de anônimos e outra em específico de uma dessas meninas citadas na outra postagem, disse até que poderia destruir a carreira de Wesley.

Gente, a minha paz não vale isso aqui não, mas eu faço essa publicação porque eu quero que as pessoas tenham conhecimento sim, durante todo esse tempo de perseguição fomos sempre apontados e julgados e agora ameaçados!

Somos todos seres humanos passíveis de erros, se as pessoas se dessem conta do amanhã que virá apontariam menos e não falariam absolutamente nada daquilo que só imaginam como é.

+ Irmão de Kaká rouba a cena no ‘Altas Horas’ e entrega ‘defeito’ do craque

Desabafo justo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s