Motorista estaciona em vaga para deficientes e tem o carro coberto por post-its

Estacionar o carro nas vagas destinadas a pessoas com deficiência com certeza está no top 5 das atitudes que comprovam que alguém é um… digamos, completo babaca. Um motorista da cidade de Maringá, no interior do Paraná, descobriu isso da melhor maneira possível. Depois de parar seu carro em uma das avenidas movimentada nesta segunda (24), […]

ABRE-POSTITS

Estacionar o carro nas vagas destinadas a pessoas com deficiência com certeza está no top 5 das atitudes que comprovam que alguém é um… digamos, completo babaca. Um motorista da cidade de Maringá, no interior do Paraná, descobriu isso da melhor maneira possível. Depois de parar seu carro em uma das avenidas movimentada nesta segunda (24), ele teve uma surpresa: o veículo estava totalmente coberto por post-its.

+ Mulher dirige mal? Pegadinha com motorista veloz e furiosa derruba o preconceito

A pegadinha educativa foi feita por um grupo de comédia local, com o apoio da Prefeitura. Ao ver um carro vermelho estacionado na vaga especial, a trupe recobriu o veículo com post-its azuis e brancos, formando o símbolo internacional das pessoas com deficiência.

+ Ciclista é atropelado por um colchão no Paraná

Sob vaias das pessoas que passavam pelo local, o condutor nervosinho tentou arrancar os adesivos e saiu cantando pneus. De quebra, um agente de trânsito passou pelo local e multou o rapaz. Toda a ação foi registrada em vídeo, assista:

Dê sua opinião: O que você achou da lição dada ao motorista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s