Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Morre Hilda Rebello, atriz e mãe do diretor Jorge Fernando

Ela estava internada desde o dia 22 de dezembro no CTI do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, com um quadro de infecção respiratória

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h35 - Publicado em 29 dez 2019, 11h14

Hilda Rebello, atriz e mãe do diretor da TV Globo Jorge Fernando, morto em outubro de 2019, morreu na manhã deste domingo (29). A informação foi confirmada pela família com uma publicação no Instagram: “Amigos, gostaríamos de informar que nossa amada e doce atriz Hilda Rebello, vózinha, mãe, avó, bisa e amiga de todo, faleceu hoje”, diz a mensagem. Ela estava internada desde o dia 22 de dezembro no CTI do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, com um quadro de infecção respiratória.

“Descanse em paz, matriarca dos Rebellos. Corre para os braços do seu filho querido, Jorge Fernando”, diz a publicação no Instagram. A atriz tinha 95 anos de idade. Na publicação, a família também informa que o velória e a cremação de Hilda acontecerá nesta segunda-feira (30), das 10h às 13h30, na capela 1 do Crematório e Cemitério da Penitência, em Caju, no Rio de Janeiro.

View this post on Instagram

Amigos GOSTARÍAMOS DE INFORMA QUE NOSSA AMADA E DOCE ATRIZ HILDA REBELLO, VÓZINHA, MÃE, AVÓ, BISA E AMIGA DE TODOS, FALECEU HOJE! DESCANSE EM PAZ MATRIARCA DOS REBELLOS♥️ CORRE PROS BRAÇOS DO SEU FILHO QUERIDO JORGE FERNANDO 🌟 👶🏻1924🤍 👵🏻2019🖤 Velório e cremação: Dia 30/12 – segunda 10h as 13h:30 Capela 1 Crematório da penitência Caju @joaowoo @m.a.r.i.a.c.a.r.o.l @manoarebello

A post shared by Jorge Fernando DIRETOR 🎬🎥 (@jorgefernandooficial) on

Nos comentários, fãs de Hilda lamentaram a morte da atriz: “Dona Hilda! Querida e amada e amável e delicada e amorosa Dona Hilda”, escreveu a humorista Tatá Werneck. “Que triste! Que ela descanse em paz ao lado de seu alegre e maravilhoso filho”, escreveu uma seguidora. “Que Deus possa recebê-la de braços abertos e com muita luz”. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.