Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

As primeiras imagens da nova montanha-russa do Walt Disney World Resort

A atração promete surpreender os turistas que visitarem o parque temático Epcot, em Orlando

Por Tatiane Rosset 14 nov 2018, 18h25

O 50º aniversário do Walt Disney World Resort promete ser imperdível para os fãs dos parques de diversão localizados em Orlando, nos Estados Unidos. Comemorada em 2021, a celebração promete muitas surpresas — entre elas, a inauguração de uma nova montanha-russa no Epcot inspirada na franquia Guardiões da Galáxia.

CEO dos parques temáticos, Bob Chapek revelou as primeiras imagens da atração em um evento exclusivo da Associação Internacional de Parques de Diversão e Atrações (IAAPA). No encontro, o empresário mostrou fotos do veículo do brinquedo, assim como deu mais detalhes sobre a construção da novidade. Em tons de laranja e azul, os veículos serão inspirados na espaçonave Milano, usada pelos Guardiões da Galáxia nos filmes.

“Esta será uma montanha-russa diferente de tudo o que você já experimentou. Nós chamamos de ‘história-russa’. Nessa atração, o veículo de cada um dos indivíduos estará programado para direcionar o olhar dos visitantes à história acontecendo ao seu redor. Ao invés de ficar atordoada pela ação, você estará numa experiência imersiva a partir do momento do lançamento”, explicou Bob Chapek. Na atração, os passageiros não estarão olhando para os trilhos da montanha-russa, mas sim para a ação acontecendo ao redor do veículo.

A novidade, que será inaugurada em 2021, já está em construção no Epcot. É também uma das mais longas montanhas-russas indoor do mundo e é tão grande, que o espaço pode abrir “quatro atrações Spaceship Earth” — a mais famosa atração do parque temático. “Esta atração é parte de uma transformação do Epcot que irá honrar a visão original do parque temático, ao mesmo tempo que a faz mais atemporal, relevante, mais familiar e mais Disney”, explicou. Assista: 

As informações são do Inside the Magic.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade