Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após transformação radical, modelo hoje posa com David Beckham

"Manter-se em atividade de alguma maneira todos os dias é a chave", revela o modelo de 33 anos após "antes e depois" surpreendente

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 fev 2018, 19h38 - Publicado em 15 fev 2018, 19h28

Aos 21 anos de idade, Gwilym Pugh já havia aberto seu próprio negócio. O lado negativo? Na empresa de seguros de vida, o galês acabou ganhando muito peso ao trabalhar de casa. O rapaz também teve que deixar de lado os esportes devido a uma lesão no joelho — antes, ele jogava basquete pelo País de Gales e treinava rugby. Hoje com 33 anos de idade, o rapaz passou por uma transformação radical e resolver apostar numa nova área de atuação: é modelo.

Após perder impressionantes 127 quilos, o rapaz aparece nas capas de revistas internacionais como a GQ e trabalha com o ex-jogador de futebol David Beckham. “Eu não sabia o que eu queria fazer na faculdade, então decidi adiar os estudos para abrir meu próprio negócio“, contou Gwilym ao The Daily Mirror. O rapaz hoje mora em Londres, na Inglaterra.

Os negócios iam bem, mas o jovem empresário não estava feliz com a sua vida: “Na época eu fiquei bastante acima do peso, trabalhando 12 horas por dia, incomodado com minhas lesões no corpo. Os negócios iam bem, mas decidi que precisava organizar a minha vida. Queria voltar a ser saudável“, contou o rapaz.

Na mesma época, Gwilym começou uma banda de folk rock com os amigos e, por sugestão de um barbeiro que conhecia, decidiu deixar a barba ruiva crescer: “Ele me disse que, se eu ia tocar guitarra numa banda de folk, eu tinha que ter uma barba“.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

I do love winter but I also can’t wait to get back to the beach 🏝 Off to the Philippines in a couple of weeks with @donpaparum 🥃 Shot by @anozzyabroad in Sri Lanka in December . . . . . #mirissabeach #srilanka #chesttattoo #sleevetattoos

A post shared by Gwilym C Pugh (@gwilymcpugh) on

Gwilym decidiu pegar firme na dieta. Deixou de pedir comida pronta, por exemplo. A maior diferença apareceu quando ele se demitiu do trabalho: “Foi a melhor coisa que fiz para a minha saúde, já que eu passava de nove a dez horas por dia sentado“, contou.

O rapaz demorou de quatro a cinco anos para perder tanto peso: “Andar e tentar ficar em atividade de alguma maneira todos os dias é a chave“, revelou. Com a nova aparência e a barba cada vez maior, o ex-empresário criou uma conta no Instagram — hoje ele acumula mais de 170 000 seguidores na rede social. “Eu comecei a usar o Instagram como entretenimento e para promover o trabalho da banda“.

View this post on Instagram

Throwback to last year getting ready for the @vo5 @nmemagazine awards 🎶 Can’t wait for the 2018 awards next week. I’ll be filming some outtakes with VO5 and NME getting ready for the big night sharing some styling and grooming tips with @pauldonovanhair using the new @vo5 Mega Hold Hairspray 👨🏻‍🎤 #VO5NMEAwards2018 #BeatHairBoredom #NewStylesNowPlaying #ad 📸 @benbentleyphoto . . . . . #tbt #throwbackthursday #menshair #hairstylesmen #longhairman #gingerhair #gingerman #redheadsrule #hairstylesmenn #menshairtips #mensgrooming #gingerbeard

A post shared by Gwilym C Pugh (@gwilymcpugh) on

Continua após a publicidade

Foi por meio da rede social que Gwilym foi encontrado por um agente e convidado para ser o modelo da coleção 2015 da marca de roupas masculinas Nathan Palmer. O convite deu um upgrade na autoestima do rapaz: “Antes disso eu era bastante tímido“, revelou. Hoje, o modelo tem um contrato com a agência AMCK Models e já fez campanhas para a Vans, Bud Light e Diesel — e já trabalhou com David Beckham em um projeto de uísque. O rapaz também é o embaixador de uma das marcas do ex-jogador de futebol, a House 99.

A oportunidade de trabalhar com pessoas criativas e viajar o mundo é incrível. Eu tive a sorte de ter entrado nessa profissão na idade que entrei. Eu tento não ser levado pelo glamour e a minha namorada ajuda muito com isso“, revelou.

Dê sua opinião: E você, o que achou do “antes e depois” de Gwilym Pugh? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.