Após transformação radical, modelo hoje posa com David Beckham

"Manter-se em atividade de alguma maneira todos os dias é a chave", revela o modelo de 33 anos após "antes e depois" surpreendente

Aos 21 anos de idade, Gwilym Pugh já havia aberto seu próprio negócio. O lado negativo? Na empresa de seguros de vida, o galês acabou ganhando muito peso ao trabalhar de casa. O rapaz também teve que deixar de lado os esportes devido a uma lesão no joelho — antes, ele jogava basquete pelo País de Gales e treinava rugby. Hoje com 33 anos de idade, o rapaz passou por uma transformação radical e resolver apostar numa nova área de atuação: é modelo.

Após perder impressionantes 127 quilos, o rapaz aparece nas capas de revistas internacionais como a GQ e trabalha com o ex-jogador de futebol David Beckham. “Eu não sabia o que eu queria fazer na faculdade, então decidi adiar os estudos para abrir meu próprio negócio“, contou Gwilym ao The Daily Mirror. O rapaz hoje mora em Londres, na Inglaterra.

Os negócios iam bem, mas o jovem empresário não estava feliz com a sua vida: “Na época eu fiquei bastante acima do peso, trabalhando 12 horas por dia, incomodado com minhas lesões no corpo. Os negócios iam bem, mas decidi que precisava organizar a minha vida. Queria voltar a ser saudável“, contou o rapaz.

Na mesma época, Gwilym começou uma banda de folk rock com os amigos e, por sugestão de um barbeiro que conhecia, decidiu deixar a barba ruiva crescer: “Ele me disse que, se eu ia tocar guitarra numa banda de folk, eu tinha que ter uma barba“.

Gwilym decidiu pegar firme na dieta. Deixou de pedir comida pronta, por exemplo. A maior diferença apareceu quando ele se demitiu do trabalho: “Foi a melhor coisa que fiz para a minha saúde, já que eu passava de nove a dez horas por dia sentado“, contou.

O rapaz demorou de quatro a cinco anos para perder tanto peso: “Andar e tentar ficar em atividade de alguma maneira todos os dias é a chave“, revelou. Com a nova aparência e a barba cada vez maior, o ex-empresário criou uma conta no Instagram — hoje ele acumula mais de 170 000 seguidores na rede social. “Eu comecei a usar o Instagram como entretenimento e para promover o trabalho da banda“.

Foi por meio da rede social que Gwilym foi encontrado por um agente e convidado para ser o modelo da coleção 2015 da marca de roupas masculinas Nathan Palmer. O convite deu um upgrade na autoestima do rapaz: “Antes disso eu era bastante tímido“, revelou. Hoje, o modelo tem um contrato com a agência AMCK Models e já fez campanhas para a Vans, Bud Light e Diesel — e já trabalhou com David Beckham em um projeto de uísque. O rapaz também é o embaixador de uma das marcas do ex-jogador de futebol, a House 99.

A oportunidade de trabalhar com pessoas criativas e viajar o mundo é incrível. Eu tive a sorte de ter entrado nessa profissão na idade que entrei. Eu tento não ser levado pelo glamour e a minha namorada ajuda muito com isso“, revelou.

Dê sua opinião: E você, o que achou do “antes e depois” de Gwilym Pugh? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s