Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mochilas da prefeitura de Jequié chamam atenção no Twitter

Nesta terça (9), o nome do município baiano apareceu entre os assuntos mais comentados da rede social por um motivo para lá de inesperado

Por Redação VEJA São Paulo 9 Maio 2017, 11h18

Normalmente, quando a prefeitura de um município fornece material escolar aos alunos da rede pública, é motivo de comemoração — este não foi o caso da boa nova dada pela cidade de Jequié, na Bahia. O “problema”? As mochilas disponibilizadas pelas autoridades são para lá de gigantescas. Não à toa, os cliques dos alunos usando o acessório acabaram virando piada na internet.

A distribuição dos kits com material escolar começou na última sexta (5) no município baiano, que fica a 365 quilômetros de Salvador. A situação cômica acabou chamando atenção dos internautas, que compartilharam as mais curiosas piadas no Twitter — na manhã desta terça (9), “Jequié” ainda aparecia entre os assuntos mais comentados da rede social. Confira a repercussão:

E não foram só os internautas que fizeram piada com a novidade: vocês perceberam que um aluno resolveu até entrar no mochilão para mostrar o quão grande é o acessório?

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do acessório para lá de curioso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade