Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mick Jagger diz não ser culpado pelo desempenho ruim da seleção brasileira

Pouco depois do jogo (vergonhoso) entre Brasil e Alemanha, na terça (8), um torcedor mereceu atenção especial de fotógrafos por causa de sua fama de pé-frio. O roqueiro Mick Jagger estava presente no Mineirão durante a derrota da seleção brasileira – o que provocou uma onda de comentários sobre a possível influência do músico na […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 01h05 - Publicado em 10 jul 2014, 11h31

mick

Pouco depois do jogo (vergonhoso) entre Brasil e Alemanha, na terça (8), um torcedor mereceu atenção especial de fotógrafos por causa de sua fama de pé-frio. O roqueiro Mick Jagger estava presente no Mineirão durante a derrota da seleção brasileira – o que provocou uma onda de comentários sobre a possível influência do músico na derrota. Bem humorado, Mick falou sobre o assunto ao tabloide inglês The Sun. “Eu posso me responsabilizar pelo primeiro gol da Alemanha, mas não pelos outros seis”, disse à publicação.

+ Restaurante comemoram o dia da pizza

+ Torcedor tira as calças durante link ao vivo no “Jornal da Band”

+ Fernanda Gentil chora após derrota do Brasil; assista

Continua após a publicidade

O cantor e guitarrista assistiu à partida com seu filho Lucas.  A mãe da criança e apresentadora Luciana Gimenez chegou a protestar nas redes sociais contra o “cyberbullying” que os dois estariam sofrendo na internet. Clique aqui para ler entrevista com ela.

+ VÍDEOS: 10 micos de repórteres de TV na Copa

A fama de azarado de Mick começou na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, quando ele apoiou a Inglaterra, os Estados Unidos e o Brasil em jogos diferentes – os três times perderam. Em maio, ele afirmou que Portugal ganharia a Copa e… bem, o time acabou eliminado. No mês passado, apostou com 70 mil fãs em um show em Roma que a Itália ganharia do Uruguai. Nada feito: eles saíram derrotados por 1 a 0. Depois de tuitar apoio à Inglaterra frente ao Uruguai, nova derrota: 2 a 1.

Dê sua opinião: Mick é azarado ou todas essas derrotas são apenas coincidências infelizes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

+ Shows, teatro, cinema: confira os melhores programas da cidade

Continua após a publicidade
Publicidade