Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mick Jagger alfineta público de São Paulo em entrevista a Luciana Gimenez

Anunciado com pompa pela RedeTV!, a entrevista de Luciana Gimenez com Mick Jagger foi ao ar nesta quarta (2) – e teve um momento surpreendente, ao menos para os fãs de São Paulo. + Ana Paula critica psicóloga e ameaça abandonar BBB16 A apresentadora, que já havia entrevistado o líder dos Rolling Stones em 2006, […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 13h00 - Publicado em 3 mar 2016, 11h54

mickjaggersp2

Anunciado com pompa pela RedeTV!, a entrevista de Luciana Gimenez com Mick Jagger foi ao ar nesta quarta (2) – e teve um momento surpreendente, ao menos para os fãs de São Paulo.

+ Ana Paula critica psicóloga e ameaça abandonar BBB16

A apresentadora, que já havia entrevistado o líder dos Rolling Stones em 2006, quando a banda se apresentou em Copacabana, repetiu a dose em uma conversa quase protocolar, mas que arrancou do roqueiro revelações principalmente quando o assunto foi o público brasileiro.

Ao perguntar sobre os shows no país, Jagger definiu o público carioca como “tranquilo” e deu uma alfinetada nos paulistanos. “Em São Paulo, parece que o público assiste pelo telefone. É a cidade do telefone. Parece um mar de telefones“, disse, em uma crítica aos fãs que não deixam os celulares de lado nem mesmo quando uma das bandas mais importantes do mundo está em cena.

Assista ao momento a partir do nono minuto do vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=w6TrzfOjvoY?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Crítica justa? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade