Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Eu não tive nada a ver com isso”, dispara Fátima após mentira no Encontro

Marlúcia, uma das participantes da plateia da atração da TV Globo, surpreendeu a apresentadora com uma revelação na manhã desta quinta-feira (5)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 set 2019, 16h16

Fátima Bernardes protagonizou um momento pra lá de inusitado no Encontro desta quinta-feira (5). No quadro “Tô Querendo Saber”, convidados da atração da TV Globo discutiram mentiras. Uma das participantes da plateia, chama Marlúcia, surpreendeu a apresentadora ao revelar que teria mentido para o marido para marcar presença na gravação da atração.

“Você mente muito, Marlúcia?”, questionou Fátima ao receber a mulher no palco do Encontro. “Mais ou menos. Mas mentiras boas!”, argumentou. A apresentadora, é claro, quis saber o que era uma “mentira boa”: “Tipo hoje, eu falei para o meu marido que eu ia ver trabalho, cedo… mas ele não vai brigar não porque eu estou no Encontro!”, garantiu Marlúcia — levando os convidados às gargalhadas. “Mas agora ele vai saber que eu não vim ver trabalho!”.

“Você falou que estava indo trabalhar e veio para cá?”, questionou, incrédulo, Lair Rennó. “Eu falei que ia procurar trabalho, 7h da manhã. Ele falou ‘mas 7h da manhã?’. Eu falei ‘7h da manhã que a gente acha trabalho, né?'”, argumentou Marlúcia — antes de revelar que o marido a desafiou a usar uma calça comprida para procurar um emprego. “Ele só acreditou por isso, agora nem sei né?”, desconversou a mulher.

“Mas você acha que se você dissesse para ele que viria ao Encontro daria problema?”, questionou Fátima. “Com certeza, não. Ele vai ficar muito feliz!”, garantiu Marlúcia. “Então por que que você mentiu? Eu não tenho nada a ver com isso! Qual o nome dele? Jessé, eu não tenho nada a ver com isso, viu? Eu não tenho nada a ver com isso!”, afirmou a apresentadora. “Acho que você gastou uma mentira a toa”, sentenciou Fátima. “É uma mentirinha, mas é boa” — clique aqui para assistir ao momento.

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta quinta-feira (5)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.