Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Menino de 11 anos vai à escola vestido de Christian Grey e provoca polêmica na Inglaterra

O que você faria se seu filho de 11 anos decidisse sair na rua fantasiado de Christian Grey, o galã sadomasoquista de Cinquenta Tons de Cinza? + Angélica é vaiada por alunos de faculdade O caso ocorreu na quinta (5), na Inglaterra, e vem provocando polêmica por lá. Isso porque menino Liam Scholes resolveu ousar […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 18h26 - Publicado em 6 Mar 2015, 12h58

meninogrey

O que você faria se seu filho de 11 anos decidisse sair na rua fantasiado de Christian Grey, o galã sadomasoquista de Cinquenta Tons de Cinza?

+ Angélica é vaiada por alunos de faculdade

O caso ocorreu na quinta (5), na Inglaterra, e vem provocando polêmica por lá. Isso porque menino Liam Scholes resolveu ousar no figurino e surpreender as professoras do colégio na celebração do World Book Day, quando os alunos são convidados a se fantasiar de personagens de livros. Ele vestiu um terno cinza e não esqueceu dos apetrechos doloridos usados pelo polêmico sex symbol. Acabou virando notícia, claro.

Continua após a publicidade

+ Chegada de Xuxa a Record vira piada na internet

A mãe de Liam, Nicola, de 36 anos, ajudou o menino a compor o modelito. “Achei engraçado”, disse ao jornal Manchester Evening News. As professoras, no entanto, não viram graça nenhuma na ideia e impediram que Liam saísse na foto que reúne os coleguinhas fantasiados. “Foi revoltante. Uma das professores estava fantasiada de Dexter (o serial killer da TV). Por que assassinato é mais problemático que sexo?”, perguntou Nicola.

Ainda segundo a mãe do menino, todos os amiguinhos de Liam reconheceram o personagem do livro assim que viram o menino fantasiado. “Christian Grey já é de conhecimento geral”, afirmou. Assista ao vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=PQzX7CLmc8o?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

A escola divulgou um comunicado afirmando que se mantém firme na decisão de não apoiar a atitude do menino.

Deixe sua opinião: fantasia inocente ou motivo para polêmica? Dê seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade