Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Vestido de Meghan Markle em primeiro evento como duquesa esgota

A duquesa du Sussex fez sua primeira aparição após o casamento com o príncipe Harry nesta terça (22)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 14h06 - Publicado em 24 Maio 2018, 12h46

Assim como Kate Middleton, o estilo de Meghan Markle está influenciando mulheres do mundo inteiro. A duquesa du Sussex fez sua primeira aparição após o casamento com o príncipe Harry nesta terça (22), em evento que dá início às comemorações ao aniversário de 70 anos do príncipe Charles. O vestido usado pela ex-atriz para a ocasião fez tanto sucesso, que esgotou o estoque em apenas 10 minutos.

A peça é da marca britânica Goat e custa 306 libras (cerca de 1 500 reais) — a grife já é querida por outra celebridade da realeza britânica, Kate Middleton. O modelo escolhido por Meghan está esgotado, mas ainda há a opção de comprar a peça na cor preta, pela bagatela de 590 libras (cerca de 2 800 reais) — clique aqui para saber mais. 

O vestido, chamado “Flavia”, é descrito como “fluído e feminino” no site da marca. O decote e as mangas são feitos em chiffon de seda e é “perfeito tanto para eventos diurnos como noturnos”.

Continua após a publicidade

As informações são da revista QUEM.

Dê sua opinião: E você, o que achou do vestido usado por Meghan Markle? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade