MC autor do hit “Já é Sensação” faz tatuagem do rosto de Anitta

Artista afirmou que ela é o "tesouro da nossa música"

O rosto de Anitta surgiu tatuado no braço de um artista. O MC Andrinho divulgou a homenagem para a famosa nas suas redes sociais e ganhou vários elogios dos seus seguidores. O cantor é conhecido por um hit que é considerado um dos clássicos do gênero funk, a música “Já é Sensação”, dos anos 2000.

No texto em que explica a homagem, ele coloca Anitta como “aquela que leva nosso funk ao mundo, a mesma que resgata a história, que não tem vergonha de dizer de onde veio”, começa. “O funk tem uma referência para falar daqui a 100 anos, e eu quero valorizá-la agora. Anitta é o tesouro da nossa música, pelo talento, sobretudo pela inteligência”.

“Muito obrigado Anitta!” finaliza ele. “Gratidão é lindo” e “arrasou” foram alguns dos comentários dos fãs do artista. Confira o vídeo que mostra a tatuagem:

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s