Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mayra Cardi manda recado no Instagram após nova polêmica com a filha

"Virou uma perseguição, uma coisa desagradável, eu queria entender por que as pessoas estão sempre buscando o lado negativo da coisa"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 dez 2018, 15h22 - Publicado em 12 dez 2018, 15h22

Mayra Cardi voltou a provocar polêmica na internet na manhã desta quarta (12): a life coach compartilhou um vídeo no Instagram onde a filha, Sophia, nascida em 20 de outubro de 2018, aparece usando uma toalhinha após tomar um banho — a posição do acessório, no entanto, incomodou muitos internautas, que alegaram que a menina estaria desconfortável. O nome da empresária aparece entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta quarta (12).

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Após a repercussão da história, Mayra Cardi usou seu perfil no Instagram para fazer um longo desabafo: “Vim falar com vocês um assunto sério e muito chato, exaustivo, de novo uma polêmica muito desagradável envolvendo, de novo, eu e a minha filha. Hoje de manhã, eu postei um vídeo dela com uma toalha, igual a todos os bebês do universo. Ela tem uma toca, uma toca de elefantinho que eu coloquei na cabeça dela. Toda mãe faz isso, todo bebê tem foto com uma toca, o rostinho dela… óbvio que aqui fora. E aí vem aquelas pessoas dizendo que a bebê está sendo sufocada pela toalha“.

Continua após a publicidade

“Gente, mais amor, por favor, mais decência, por favor. O que está acontecendo? O que está acontecendo com o mundo, o que está acontecendo com a conexão das pessoas? Qual é o objetivo de tanto rancor, de tanta perseguição? Não faz sentido!”.

É muito louco, porque eu sou uma empresária, eu sou dona de uma empresa grande, eu tenho um monte de cliente, eu trabalho para caramba e eu parei a minha vida para viver para a minha filha. Eu não tenho babá, eu fico o dia inteiro em função dela, eu mostro para vocês o meu dia a dia, eu estou com o peito para fora o dia inteiro, eu estou trocando, estou limpando, estou sendo cagad* o dia inteiro. Eu acordo sei lá eu quantas mil vezes durante a noite, eu não tenho dormido há dias. Eu nunca foto nada reclamando, muito pelo contrário. Eu vivo integralmente para a minha bebê. Isso ninguém vê, ninguém fala. Eu poderia estar com a casa cheia de babá, eu tenho dinheiro para isso, eu tenho estrutura para isso, mas eu escolhi educar, do meu jeito!”, desabafou Mayra Cardi. “Virou uma perseguição, uma coisa desagradável, eu queria entender por que as pessoas estão sempre buscando o lado negativo da coisa com tantas coisas positivas para se preocupar“.

“Não estou de forma alguma querendo jogar as minhas regras para cima de vocês, mas estou pedindo para as pessoas que não tem limite, que não tem respeito, que parem. Não faz o menor sentido. Eu sou mãe, eu sei cuidar da minha vida, eu tenho plena consciência de tudo, vocês estão passando dos limites e, infelizmente, se isso se propagar, se sair notícias erradas em sites, eu vou ter que processar, porque eu cansei, eu cansei dessa falta de educação e não é comigo, porque eu não ligo, mas é com a minha filha”, explicou.

Continua após a publicidade

A life coach também desativou os comentários no Instagram: “Eu só peço que as pessoas reflitam, essas pessoas que tem ódio no coração e estão o tempo inteiro buscando defeitos, principalmente onde não tem, olhe para você. Tem alguma coisa dentro de você que não está boa para você estar buscando incansavelmente o erro do externo. Que tal se a gente olhar o positivo?”. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=FkLjQGPHvwM

Quem também se manifestou após a polêmica foi a empresa responsável pela toalha de elefantinho, marcada por Mayra Cardi no Instagram Stories. A @elefantinhobabies mandou um recado aos seguidores, também no Instagram: “A empresa elefantinho não se responsabiliza por Story de terceiros”, diz o comunicado. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.