Mayra Cardi processa Carol Dias por plágio de projeto de emagrecimento

"Eu queria entender o motivo de você ter me bloqueado, Mayra. Sempre tive carinho por você", desabafou a coach e ex-panicat nas redes sociais

Carol Dias, ex-panicat e atualmente coach de emagrecimento, revelou no Instagram que está sendo processada por Mayra Cardi por plágio de projeto de emagrecimento. A modelo é a criadora do programa “Emagrecendo Sem Neuras”, enquanto a ex-BBB fundou o “Seca Você Renove”.

“Meu recado hoje é para Mayra Cardi. Por quê você, que me bloqueou inclusive, se não eu estaria falando diretamente com você, por quê você pediu a sua equipe que eu fosse processada pelo meu projeto? Existem muitos projetos na internet que fazem isso e acho que as pessoas estão querendo ajudar o próximo. Eu nunca quis prejudicar o projeto de ninguém e nem desconsiderar profissionais, pelo contrário, eu os valorizo muito. Sempre deixei claro que o meu projeto é uma missão de ajudar mulheres que passam pelo o que eu já passei”, disse a coach no Instagram.

Marcado Mayra Cardi nos vídeos, a ex-panicat continua: “Eu queria entender o motivo de você ter me bloqueado, Mayra. Sempre tive carinho por você. Vejo as pessoas falarem tanto de você, te criticarem, e eu tento não criticar ninguém. Não entendi a sua reação. Estou de portas abertas para conversar”, argumentou a coach.

Ao blog do Leo Dias, Carol revelou os bastidores do processo: “Ela me notificou com a intenção de processo. Temos alguns dias para recorrer e vamos fazer isso. A intenção da equipe da Mayra, pelo o que eu entendi, é que o nosso programa termine. Vamos notificar de volta tentando uma amizade da melhor maneira possível, mas não vamos finalizar nosso programa. Ele está indo muito bem e é muito sério. É um programa que eu criei para que as mulheres se sintam bem, pela saúde delas. Nós recebemos a notificação da Mayra e agora vamos fazer a nossa parte para manter o programa vivo”, argumentou. A ex-panicat também revela que tinha uma relação saudável com a mulher de Arthur Aguiar. 

“Ela disse que meu irmão acessou alguém da equipe dela para entrar no produto dela. Mas isso não foi uma verdade. Meu irmão não assistiu nenhuma aula da Mayra Cardi, nunca vimos o curso dela. Ela também alegou na notificação que compramos um outro curso dela de inteligência emocional, que desculpa, não é arrogância, mas eu nem sabia desse curso. Nunca tinha visto esse curso, e ela fala que nos meus vídeos do Instagram eu copio o que ela fala nos cursos dela. Isso não é verdade. Desejo muita sorte para Mayra Cardi, tudo de bom, mas eu nunca copiei ela. Estudei, sou formada e tenho meus cursos”, completa Carol Dias. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s