Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem resolve “crime” inusitado após match no Tinder

A jovem compartilhou a história curiosa no Twitter na terça (18), onde mais de 440 000 pessoas já curtiram a mensagem. 

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 dez 2018, 18h12 - Publicado em 20 dez 2018, 17h32

O mundo dos aplicativos de relacionamentos pode ser muito estranho. Emily Cochran, por exemplo, resolveu um mistério após um match no Tinder. A jovem compartilhou a história inusitada no Twitter na terça (18), onde mais de 440 000 pessoas já curtiram a mensagem.

Tudo começou quando ela conversou a bater papo com com Drew, um jovem de 19 anos de idade. A dupla falava sobre LaCroix, uma bebida gaseificada muito popular nos Estados Unidos, quando o rapaz revelou que encontrou uma caixa do refresco no meio da rua: “Coincidentemente, eu acabei de encontrar uma caixa de LaCroix no meio da rua, juro por Deus. Eu meio que levei as bebidas para casa”, explicou. 

Alguns minutos depois, Emily começou a conversar com um rapaz chamado Raymond, de 20 anos de idade, também no Tinder. Ao questionar se o homem estava bem, ela foi surpreendida pela resposta: “Eu estou muito mal, na verdade. Eu deixei alguns drinques por apenas alguns minutos e alguém roubou a caixa inteira!”, desabafou. “Os refrescos eram LaCroix?”, questionou a mulher. “Caramba, como você adivinhou?”, indagou o universitário — ou seja, usando apenas o Tinder, a jovem resolveu o crime do furto da água gaseificada.  Confira: 

Continua após a publicidade

A jovem, então, colocou Drew e Raymond em contato para resolver o mal-entendido. Após a repercussão da história, Emily compartilhou um vídeo do encontro inusitado. No clipe, os rapazes abrem latas de LaCroix e comemoram a solução da confusão. “Eles se encontraram e estão dividindo uma lata de LaCroix em minha homenagem. Parece que eles são amigos!”, contou a jovem. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.